• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

16/12/2010

Com voces: Maga Lieri




COM VOCES: MAGA LIERI
(Anne Lieri)

Como alguns amigos sabem tenho duas irmãs cantoras.
As duas cantam lindamente,não é por serem minhas irmãs, porque outras pessoas também acham.
Maga é a caçulinha.
Desde pequena possui esse dom musical.
Cresceu ao nosso lado ouvindo MPB da boa!
Miriam,minha irmã do meio e eu,já éramos adolescentes e ganhamos um aparelho de som no Natal.
Maga,mais nova,sempre estava conosco no “quarto das moças”,sempre cheio de primas e amigas,numa cidade do interior de São Paulo onde moramos alguns anos.
Ali ouvíamos Chico Buarque,Milton Nascimento e todo pessoal do “Clube da Esquina”,Vinicius e Toquinho,Elis Regina,os “Doces Bárbaros” da amada Bahia,Paulinho da Viola,Tim Maia,Jorge Bem (ainda não tinha o Jor),João Bosco,Taiguara e todo mundo!
Maga foi criada nesse meio musical,uma casa onde o pai tocava piano,a mãe arranhava um violão e minhas irmãs também tocavam.
Eu arranhava o violão,o piano...só arranhava para expressar meus sentimentos...rsss..e cantava,afinado mas sem potência,apenas pelo prazer de fazer a segunda voz!
Assim, convido a todos a conhecer minha maninha,que está com seu novo Cd saindo do forno,com lançamento em breve.
Vou deixar alguns links para os amigos que gostam de música darem uma espiadinha e me ajudarem na divulgação compartilhando meus textos e os trabalhos da Maga.
Fico orgulhosa,mas verão que tenho razão!
O nome do Cd é “Bem acompanhada” e eu digo que é porque ela tem um anjo da guarda muito forte,mas a verdade é que esse Cd tem uma banda talentosa e participações muito especiais.
A foto da capa é do marido dela e fotógrafo Alex Ribeiro,conhecido por seu trabalho de qualidade em jornais de São Paulo( Folha de São Paulo,do Comércio,entre outros).
Conto com vocês para conhecer e compartilhar esse Cd que está simplesmente lindo de viver!




3 COMENTÁRIOS:

chica

Puxa, que linda ela é,Anne e que voz! Não consegui deixar comentário.Tenho que achar meus dados pro LOGIN...A véia tá danada,esquece tuuuuuuuuudo!!!

um beijo às duas,chica

Isabelle Câmara

linda!!!

Anônimo

Bom-dia, caríssima Anne Liere... pelo jeito, todos da família é especialista, né... na literatura, música. Parabéns a todos.
Feliz 2011.
Lucas Durand

Photobucket

Compartilhe