• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

17/09/2011

Recanto entrevista Paula Belmino





RECANTO ENTREVISTA PAULA BELMINO
( Anne Lieri)

Nossa entrevistada de hoje nasceu em Lagoa Nova, no Rio Grande do Norte!




Adora a cor vermelha.



Seu doce favorito é pudim de leite.



É uma mãe super coruja assumida!



Com voces, a mãe da Alice: PAULA BELMINO!



Recanto-Paula,onde você nasceu? É casada? Tem filhos? Conte um pouco de sua vida atual.

Paula-Nasci em lagoa Nova RN, sou casada há 6 anos e sou mãe coruja de Alice 5 anos

Minha infância foi movida pelo cordel...

Recanto- Como foi a sua infância? Fale dessa fase de sua vida.

Paula-Minha infância foi movida pelo cordel e histórias encantadas contadas por um avô maravilhoso, criada na casa de minha avó pois minha mãe trabalhava em duas escolas e só nos pegava eu e minhas irmãs á noite, mas tenho lindos momentos e nunca senti esta falta pelo contrários meus avós foram verdadeiramente meus pais e amigos

...fui criada ao redor de malas e caixas de livros...

Recanto- De onde veio a inspiração para começar a escrever um blog e qual foi?

Paula-Sempre escrevi poesias desde menina, e sei que herdei o gosto pela escrita pois fui criada ao redor de malas e caixas de livros, minha mãe professora tinha mesa de livros, minha casa era vizinha á uma biblioteca municipal e assim aprendi o gosto pelas letras desde cedo, depois na adolescência as paixões desenfreadas, um misto de mulher poeta sensível e enamorada pela vida, dona de muitos amores, até ser mãe onde criei o Poesia do Bem que  é onde posto todos os sentimentos, mas o maior , o meu amor por Alice


Recanto- Como é ser mãe de uma modelo mirim e como faz para conciliar os compromissos da Alice e as suas brincadeiras?

Paula- Alice é meu orgulho, quero acima de tudo que seja feliz, incentivo á leitura o cuidado com a natureza, o respeito ás pessoas , o olhar o amor e a amizade de forma poética quero que ela seja sensível como eu, que chore ao ler um livro ou ver um filme, que ame a todos, que sinta piedade das pessoas com fome, que abrace a todos e estenda a mão aos necessitados, e ser modelo pra mim é isto. Ela desfila , faz foto, mas apenas para eu corujar, pois sei o futuro dela está no estudo,  no trabalho, na profissão que ela escolher, mas a levo em “trabalhinhos” se aprovada por foto , acompanho sempre sua carreira , dividindo-me em mil, nem que por vezes falte ao trabalho, ela pra mim é mais importante que tudo



Recanto- Que trabalhos a Alice fez que a deixou mais orgulhosa?

Paula- tudo que ela faz enche meus olhos, seja cantando nas festas da escola, seja quando aprendeu recitar uma poesia, as revistas, as fotos que ganha de amigos fotógrafos, tudo que ela faz é orgulho pra mim, cada palavra, cada sorriso dela transforma minha alma em poesia e sou feliz em olhar todo dia seus olhos que se abrem  pra mim num mundo encantado de amor

...Ser humilde,ser perseverante,correr atrás, não comparar a beleza,toda criança é bela...

Recanto- O que vc diria para alguém que tem uma filha ou filho que quer ser modelo?Tem alguma dica?

Paula-Ser humilde, ser perseverante, correr atrás , não comparar a beleza, toda criança é bela e cada uma tem seu estilo, e não forçar nunca , deixar a criança livre, se não quer fotografar  é pq este não é o caminho dela, não podemos querer que os filhos realizem os nossos sonhos de infância

...não podemos querer que nossos filhos realizem os nossos sonhos de infância.


Recanto- Qual é a coisa que mais gosta de postar em seu blog?

Paula-Poesias de amor e dividir com os amigos as nossas vitorias


Recanto- O que vc gosta de ver em outros blogs?    
                      
Paula-Leio de tudo, mas gosto em especial de poesias e agora no mundo que ela vive gosto de acompanhar editoriais de moda e fotografias.


Recanto- Você gosta de programas especiais sobre crianças? Dê uma dica para que possamos assistir tb!

Paula- adoro o Hora de Brincar com  danny Pink, o programa Coisas de Criança de Fortaleza que se pode ver pela Net , o Manhã criança, filmes e canais como Discovery kids, Papo de Mãe, TV Brasil Cultura e tudo que se relaciona a ser criança


Recanto- Você tem algum projeto para um  livro? Pode nos contar?

Paula-Meu sonho é escrever um livro de poesias  falando de amor, da natureza, de todos sentimentos vividos e que sejam ilustrados pelas fotos de Alice


Recanto- Agora é o momento “Marília Gabriela”...eu falo uma palavra e você diz a primeira coisa que te lembra.

Musica preferida-Amo muitas músicas nenhuma em especial, mas todas aquelas que guardei em momentos que vivi, como Sozinho de Caetano veloso que me remete a um grande amor, Para sempre de Cristina Mel que me lembra minha sobrinha Artilia e Princesa de Ana Paula valadão que lembra minha Alice ao nascer e hoje se torna a princesa eterna de meu coração

Anjos- guardadores

Sucesso- Ser feliz

Sonho-Escrever um livro e ser reconhecida

Doce preferido-pudim de leite

Cor preferida- vermelha

Um lugar que gosta- o mar de Natal



 Recanto- Onde as pessoas podem encontrar você?Deixe o link de seu blog .




Recanto- Para finalizar deixe uma frase de vida, um pensamento que você gosta.

Paula- Tudo vale a pena quando a alma não é pequena( Mário Quintana).


Paula,muito obrigada pela sua entrevista!
Tenho certeza que muitas pessoas irão se surpreender com algumas respostas e gostar ainda mais de você!
Muito sucesso para você e Alice!
Aqui, uma canção em sua homenagem! Espero que goste! Beijos!


4 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Ficou linda e bem natural a entrevista de amigas por aqui!Adorei! beijos às duas,chica

Poesia do Bem

Muito obrigada pela oportunidade e adoramos participar, Alice se viu por aqui e ficou muito feliz tbm.Estou divulgando aos amigos no face e twitter, bjssssssss

Renata Diniz

Que bela entrevista. E que princesa Alice é esta! Linda demais. Beijos, Anne, Alice e Paula!

Dora Duarte

Olá, somos conterrânea menina, acho que bem perto, sou de Nova Cruz...Adorei sua entrevista. Beijos

Compartilhe