• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

31/10/2011

Meu desejo





MEU DESEJO...

(ValériaC)


Extasia-me o anoitecer, o azul escuro do céu, todo salpicado de estrelas, a beleza da Lua, sempre a fascinar, seja a fase que for, tornando-se tema sublime para os poetas, tempo que tudo aos poucos se aquieta, parece adormecer, tempo da semente brotar, do corpo descansar, tempo de sonhar, da alma livre, passear...
Mas confesso que amo ainda mais o amanhecer...fico deslumbrada com o seu frescor, quando ainda o silêncio predomina e ao mesmo tempo, um despertar de seres fervilha, onde fica perceptível que há todo um preparo para as atividades de mais um dia, que vem todo faceiro dando seus ares, nos trazendo um novo recomeçar.
E tudo aos poucos vai se agitando, os pássaros de todos os tipos vão voando, com seus cantos, nos saudando, nos mostrando toda a disposição que o clarear do dia traz em si, de nos ofertar (re)começos, de nos dar oportunidades de viver o novo e até de tentarmos mais uma vez o que ainda não nos foi possível. Enfim, é uma benção anunciada pela natureza para cada um de nós. Saibamos aceita-la como precioso presente e tudo façamos para que tornem-se as melhores realidades em nossas vidas.
Que saibamos acolher estas bênçãos em nossos corações, que elas nos cheguem como gotas de paz, amor e alegria, como bálsamo renovador espargido sobre os nossos dias. Que conservemos a esperança, a certeza de que tudo e todos fazem parte de uma obra grandiosa de Um Criador, que nos impulsiona e tanto quer que sejamos o melhor de nós, que amemos mais e melhor a cada dia e desta forma fiquemos mais e mais próximos Dele, percebendo-O em tudo que está fora e simultaneamente, O tenhamos bem dentro de nós, em nossos corações, desta forma irradiando tudo o que for bom, seja em pensamentos, sentimentos ou ações.
É assim que percebo cada novo dia que chega e espero que este frescor da manhã sopre em cada um de vocês, os toque na alma, acalente seus corações, que os faça crer que tudo é possível e para o nosso maior bem. Fiquem na Paz...este é o meu desejo à todos vocês e nos sintamos irmanados no Amor que paira no ar e a tudo envolve, que sejamos Todos Um.

Texto de : ValériaC

 Leia mais textos da Valeria em seus blogs:

2 COMENTÁRIOS:

chica

Os textos de Valéria encantam sempre...Lindo !beijos,tudo de bom,chica

ValeriaC

Oi minha querida, demorei mais enfim deu certo de vir aqui te agradecer pelo carinho e pela amizade em colocar aqui em seu blog, algumas palavras minhas.
Anne fique na paz, tenha um feliz final de semana...beijos
Valéria

Photobucket

Compartilhe