• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

10/10/2011

Olhos vivos,olhos para a vida




OLHOS VIVOS, OLHOS PARA A VIDA – O Caminho da Transformação
( André Lima Oliveira)


É chegada a Nova Era... Liberte-se!      
Entrar por esse Portal trará novas descobertas e fará com que pense de forma diferente em relação à vida que leva. É leitura indispensável para ter uma vida melhor, mais humana, qualitativa e longe de falsas promessas. Envolve o leitor, chama sua atenção para fatos aparentemente corriqueiros, permitindo o novo despertar do bem viver e conviver. Seu conteúdo é prático e simples, ao mesmo tempo em que é poderoso e desafiador para quem o lê na busca de entendimento sobre o que lhe acontece e alternativas de soluções. Conduz à maior viagem da vida: ao próprio interior - mente, mistérios, espírito, descobrimentos...
Faz acreditar mais em si mesmo e na vida, sabendo-se merecedor do algo a mais, de autorreconhecimento e consideração. Leitura e reflexão para o despertar do ser e sua integridade de valores. O caminho para iluminar mais a vida com sabedoria para brotar a verdadeira autoestima elevada, sentindo que existe para a vida em sua magnitude e abundância. Entender a mensagem é o começo do caminho a ser percorrido para o crescimento interior, objetivo principal da vida.
Oportunidade para conhecer a fundo o que é ser e viver em essência, entender o que é felicidade de verdade, sentir a paz de espírito reinar sem se privar ou se esconder, independente de idade, religião, crença, dogma e condição socioeconômica.
Faz viajar, descobrir-se dia a dia, ficar cada vez melhor e satisfeito consigo mesmo. Mostra a força e o poder da essência atuando quando as pessoas se determinam a participar dessa obra maior através dos desafios, esforços, superações, sempre na tentativa de vencer o mal e em favor do bem.
Todos unidos, temos a responsabilidade de salvar o mundo. Ainda há tempo, mas, antes de tudo, precisamos salvar o nosso mundo interior para, só então, refletir o melhor para o universo...

Tel.: (11) 9179-2669


1 COMENTÁRIOS:

chica

Bela amostrinha desse livro que deve ser ótimo. abraços , chica

Photobucket

Compartilhe