• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

11/11/2011

Eterna aprendiz





ETERNA APRENDIZ

( SIMONE MARTINS)


Noites coloridas, claras.
Eu corria em verdes campos.
Abençoada pela mãe Gaia!
Seu corpo forte voava...
Como uma bela águia.
 Com uma sensibilidade
A flor da pele.
Entoava seus cantos.
Declamava tuas poesias.
Com muita sabedoria!
Com total e segura, maestria.
Por todos os cantos passados,
Ouvi o teu chamado.
Sentia-me livre para voar.
Era livre para caminhar.
E tu, como pássaro,
 Sentia-se livre,
Dono do mundo...
E eu, sentia-me como tua presa,
Mas sentia-me feliz. Sem tristeza!
Muito aprendi. Muito sofri.
Mas valeu a pena.
Ainda não me descobri.
Não sei quem sou...
Mas sei que tenho forças internas,
para gerar e doar...muito Amor!

Rosa Azul


Visite o blog da autora:



Para a querida Simone Martins que hoje aniversaria o carinho e admiração de Anne Lieri e o Recanto dos autores!

Felicidades, Simone!

2 COMENTÁRIOS:

chica

Que lindo poema de Simone, mais um!!!Parabéns pra ti, Simone! beijos às duas,chica

Unknown

Feliz aniversário! Seja muito feliz! Belíssimo poema.

Photobucket

Compartilhe