• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

28/11/2011

Onde reside o amor





ONDE RESIDE O AMOR !

( SEVERA CABRAL)


NO SOL DE OUTONO
NUMA NOITE ESTRELADA
NAS RUINAS DA ESCURIDÃO
POR TRÁS DA LUA
JUNTO COM A SAUDADE
NUMA MANHÃ DE PRIMAVERA
NAS CORES DO ARCO-ÍRIS
NOS PINGOS DA CHUVA
POR TRÁS DAS MONTANHAS
ACIMA DO HORIZONTE
O AMOR RESIDE NO MEU CORAÇÃO !!! 



Visite a autora:

10 COMENTÁRIOS:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Que legal essa homenagem à Severa, ela merece mais até. Grande mulher, grande poeta, alto astral demais. Beijos e parabéns.

Severa Cabral(escritora)

Menina do céu!
Aiiiiiiiiiiii que surpresa !!!!!!!!!!
Esqueci de dizer prá vc que tenho coração,kkkkkkkkkk,um coração tão diferente dos que tenho visto por ai.Sabia que só em ler essas linhas tão singelas meu coração transborda de emoção,e faz de conta que estou lendo pela primeira vez,que não fui eu que criei e escrevi...fico feito boba,igual criança.E para resumir minha surpresa,me peguei chorando,logo eu que tenho como reação em certos momentos,dar uma boa gargalhada,kkkkkkkkkkkkkkk,mas as lágrimas veio com o sabor de uma gostosa gargalhada sim,kkkkkkkkkkkkkkkk.
Minha linda e tão querida,e hj tão amada por mim...me falta palavras para continuar a escrever.Apesar que não gosto de deixar a linha do meu pensamento pela metade,tenho medo que ela se enrole por ai,e eu não consiga desatar o nó,kkkkkkk.Mas vou deixar esse comentário em aberto.Irei tomar um copo dágua,respirar e depois volto para terminar de escrever,me aguarde a volta

✿ chica

Adoro a Severa e seu blog amigo, sempre distribuindo boas energias, amor e sorrisos!

Bom vê-la aqui! beijos às duas,chica

MARLENE

QUE LINDO POEMA DA SEVERA PESSOA ÚNICA ESPECIAL MARAVILHOSA BRILHANTE ESCRITORA AMIGA INCONFUNDIVEL
PARABENS AO RECANTO POR TE-LAPOR AQUI
UM ABRAÇO MARLENE

Severa Cabral(escritora)

Boa tarde querida!
Depois de recuperada,kkkkkkk,das emoções aqui encontrada,te convido a dar uma passadinha no meu blog para comer uma fatia de...
Bjs minha flor de primavera!

Ivana

Anne,
Eu gosto muito desses gestos de amizade, e essa homenagem com você no Folhas de Outono e a Severa aqui é bom demais. Bjo grande

MARILENE

Essas homenagens são encantadoras. Há brilho nos dois espaços.

Bjs.

Vera Lúcia

Olá,
Merecida homenagem! A Severa reúne várias qualidades, entre elas a de ser uma pessoa com um astral maravilhoso.
Parabéns à homenageada e a este belo Recanto pela escolha.
Beijos às duas.

Milena Matos do Amaral

Oi Anne, que legal esse poeminha rs;vc sempre generosa rs.Obrigada por retificar a entrevista,irei ver de novo.Olha, eu tenho dois blogs, vai no outro.Tem umas coisas lá pra vc ler.www.sentindosabores.blogspot.com.
Se quiser claro, bjos!!!

LUCONI

ADORO A SEVERA ELA É TUDO DE BOM, UM ASTRAL SEMPRE PRA CIMA, BEIJOS LUCONI

Compartilhe