• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

11/12/2011

Rubra ilha







RUBRA ILHA
( ANTONIO CAMPOS)

Não será meu
aquilo que nunca se deu
somos dados a prometer
a quem nunca nos mereceu

só aqui aportamos
e só daqui partiremos
muitas vezes sem nada pedir
damos a outrem o que temos

sentir a mão vazia no aperto
numa apresentação ou despedida
são seres frios sempre ausentes
mesmo que respondam presente

rubra ilha ferida
sofres de tanta ausência
mesmo que transbordes vida

a deriva perco-te no gps
foges ao meu controle tímido
mesmo dando sempre guarida.

 Visite o autor:

2 COMENTÁRIOS:

Tunin

Que Rubra Ilha maravilhosa desse excelente compositor! Abração.

Contos da Rosa

olá amigos,

Passei pra conhecer o Recanto de Autores. Organizado, bem cuidado e de bom gosto. Muito bom! Parabéns aos organizadores pelo espaço.

Acabei de publicar meu livro.

Seria sensacional se eu pudesse divulgar meu trabalho aqui. hehe

"perco-te no gps"...gostei do poema"

Bom domingo a todos/!!♫
http://contosdarosa.blogspot.com

Photobucket

Compartilhe