• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

08/01/2012

Ouve essa oração!






OUVE ESSA ORAÇÃO
( Marlene de Góes)

Perguntas, coração, Como sanar as dores sem medida, De que modo enxugar a lágrima incontida Sob nuvens de fel e de pesar!... Recordemos o chão... Quando o lodo ameaça uma estrada indefesa, Em cada canto roga a Natureza: Trabalhar, trabalhar. Fita o aguaceiro que se fez tormenta. Ao granizo que estala, o vento insulta; Seio de mágoas que se desoculta, A terra, em torno, geme a desvairar... Mas, finda a longa crise turbulenta, Sobre teto quebrado, pedra e lama, Renasce a paz do céu que vibra e chama: Trabalhar, trabalhar. Ressurge, inalterado, o sol risonho, Não pergunta se o mal ganhou no mundo A tudo abraça em seu amor profundo, A criar e a brilhar! Recebe cada flor um novo sonho, Cada tronco uma bênção, cada ninho Canta para quem passa no caminho: Trabalhar, trabalhar. Assim também, nas horas de amargura, Enquanto a sombra ruge ou desgoverna, Pensa na glória da Bondade Eterna, Acende a luz da prece tutelar! E vencerás tristeza e desventura, Obedecendo à voz de Deus na vida Que te pede em silêncio, à alma ferida: Trabalhar, trabalhar.

MENSAGEM DE MARIA DOLORES
SITE CAMINHOS DE LUZ.COM.BR
POSTADO POR MARLENE DE GOES


5 COMENTÁRIOS:

LUCONI

Nossa dez dias sem net, então ela retorna e eu venho aqui,neste recanto tão amado e encontro nada mais nada menos que uma postagem da iluminada Marlene, pessoa que eu não só admiro como tenho muito respeito, ela é demais. Vejam só que linda oração mensagem ela nos deixou, pura beleza, parabéns mil vezes parabéns Marlene você é DEMAIS, beijos Luconi

✿ chica

No blog da Marlene sempre encontramos maravilhosas mensagens que nos enchem de ânimo e força! Lindo vê-la aqui! beijos às duas,chica

Severa Cabral(escritora)

Bom domingo minha querida!
Venho dar-te meu primeiro abraço do ano em vc!
isso nos mostra que sempre estamos em busca do bem maior que é a amizade...votos de um ano de realizações...
Vc trazer para esse espaço a minha querida e amada Marlene me deu um prazer imenso,kkkkkkk,dia de domingo é para ficarmos perto das pessoas amadas e queridas...e vcs duas são mais que isso...
bjs de dia de domingo!

Tunin

Bela mensagem em forma de oração!
Bom domingo.
Abraços.

marlene

ÓLA MEUS AMIGOS VENHO AGRADECER SUA ATENÇÃO SEU CARINHO E AMIZADE
SINTO-ME FELIZ POR SER TÃO BEM RECEBIDA E ACEITA COM ESTE ELO DE AMIZADE BOA E PURA QUE VEM DE TODOS
QUE ME RECEBEM TÃO BEM AGRADECIDA PELOS COMENTÁRIOS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE BJS MARLENE

Compartilhe