• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

19/01/2012

Também revisora de texto





TAMBÉM REVISORA DE TEXTOS
                                 ( SHE)                                


Olá meus queridos!

Passando rapidinho para oferecer os meus serviços a quem possa interessar.

Muitos e alguns de vocês sabem que sou jornalista e escritora. Mas nem todos vocês sabem que sou também revisora de texto e redatora de blogs e sites.

Pois é, resolvi trazer pra cá essa notícia e, ao mesmo tempo, me colocar à disposição para quem precisar dos serviços de revisão de texto para sites, blogs, livros e revistas.

E se você estiver interessado ou conhecer alguém que precise desse serviço é só entrar em contato comigo por e-mail para um orçamento sem compromisso, que tal?

O revisor de texto hoje em dia é visto de forma diferente do que a algum tempo atrás. Numa época não tão remota assim as pessoas tinham uma certa preguiça com esse profissional, mas que é de suma importância.

Quando o cérebro da gente está acostumado com o que nós mesmos escrevemos ele simplesmente não enxerga as possíveis falhas, sejam elas de concordância verbal ou nominal, de ortografia, de gramática, de espaço entre as palavras, de comer letras...

Isso acontece com todo mundo que escreve, é normal!

E é por isso que entregar o seu texto para uma pessoa que vai lê-lo pela primeira vez faz toda a diferença em seu trabalho, ele vai ver erros e falhas que você não vai mais enxergar, mesmo lendo e relendo várias vezes.

Mas também é preciso ter cuidado e não entregar o seu texto, original, post, monografia, trabalhos, teses, matérias ou afins para qualquer pessoa. E é aí que nós, revisores de texto, entramos. Pois com as técnicas e maneiras devidas iremos saber fazer essa revisão que é um trabalho bastante minucioso. Mas como em todo trabalho cobramos por isso, fato.

Então se você precisar e quiser falar comigo é só mandar um e-mail para:

cantinhoshe@gmail.com


E como redatora para blogs e sites, já trabalho há quase 3 anos. É simples, vou preencher o seu site ou blog com textos e assuntos que tenham a ver com o seu seguimento de trabalho ou de lazer. 

E de tempo em tempo, a combinar, você terá um post ou matéria feitos por mim exatamente da forma que você desejou.

Muitas empresas precisam de redatores para alimentar o seu site, mas também já é um serviço muito utilizado por pessoas físicas em seus blogs. 

;)

Quer conversar e orçar? 

Me escreve!

Hoje é rapidinho pessoal, ando ausente produzindo novidades, mas em breve eu volto!

Beijo, beijo!


6 COMENTÁRIOS:

chica

Legal essa divulgação! Beijos às duas!chica

Edilene

Utilidade pública! Adorei!

She

Oie minha Linda!
Muito obrigada, viu?! hehe Amei! :D
Beijo, beijoooooo!
She

PS: Vou ficar por aqui espiando o seu blog... ;)

Tunin

Boa divulgação.Tenciono publicar um livro e vou precisar de um revisor.Na época, já sei em que porta bater.
Abraços.

Simone MartinS2

Ja add ela no meu e-mail, pois quem sabe a contratarei para revisão dos meus poemas quando for edita-los, quem sabe? bjinhos e interessante divulgação!

Anônimo

Boa ideia. Valeu a dica. Beijos!

Photobucket

Compartilhe