• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

04/02/2012

Quatro paredes




QUATRO PAREDES
(LUCONI)


ESTE É O NOVO LIVRO DE FRANCILANGELA CLARINDO,  TIVE A HONRA DE PREFACIÁ-LO, VOCÊS FICARAM BOQUIABERTOS AO DESCOBRIREM A LUTA DESTA
ESCRITORA,  NUM SEGUNDO TINHA UM LINDO FUTURO PROMISSOR, NO OUTRO UMA BRECADA DO ÔNIBUS, UMA QUEDA E...............



PREFÁCIO

Muitas pessoas passam por obstáculos, muitas destas pessoas nestes obstáculos estacionam, sentindo tanta pena de si mesmo, que se esquecem dos que as amam e sofrem por elas, tornam-se egoístas e depressivas, o Pai proporciona-lhes saídas abrindo pequenas frestas, fazendo a luz passar por estas frestas, mas elas, sem fé e sem amor pela vida, simplesmente viram às costas para a luz.

Outras pessoas tentam enfrentar os obstáculos, agarram-se ao facho de luz, mas desistem quando percebem que não é tão fácil, desistem por que acham que devido ao obstáculo que enfrentam, elas deveriam ser privilegiadas por Deus.

Mas existe um número pequeno de pessoas que ao se depararem com o obstáculo, não sentem pena de si mesmo, sentem sim uma fé imensa e um amor verdadeiro pelos que estão a sua volta, e ao perceberem o pequeno facho de luz, agarram-se a ele bravamente, muitas vezes ao vencerem uma etapa aparece outra bem mais difícil, mas a cada etapa vencida elas se fortificam em sua fé e em seu amor. Sabem que nada é o acaso, que nos acontecimentos mais corriqueiros da vida existe o propósito Maior do Criador, então, além de passarem bravamente pelas duras provas de fé e amor, elas também passam através de sua luta a mensagem Divina, o Pai nunca nos abandona, somos nós que O abandonamos, mas Ele em sua Misericórdia Divina e Infinita Bondade está sempre esperando que nos agarremos ao pequeno facho de luz, para que Ele possa operar a nosso favor.

Francilangela faz parte deste pequeno grupo, ela hoje já é vitoriosa, venceu os obstáculos, venceu a si mesma, conseguiu visualizar o lado positivo de tudo o que lhe aconteceu, e neste livro ela deixa a sua mensagem, ela leva a todos que enfrentam obstáculos, sejam grandes ou pequenos, a certeza da vitória, lembrando que nem sempre que perdemos é sinal de derrota, pelo contrário, é sinal que devemos rever as nossas atitudes e nosso eu interior e então partirmos para a nossa grande vitória.

Um livro que vale a pena ser lido, compreendido e sua mensagem deve ficar dentro de nós, para jamais esquecermos que enquanto há VIDA, devemos, como guerreiros de luz, lutar por ela, tendo a fé como couraça e o amor como espada.

Boa leitura,
Luconi


Visite o blog da autora:

7 COMENTÁRIOS:

marlene

LINDO LUCONI SUA PARTICIPAÇÃO E A LUTA DESTA AMIGA SEU ESFORÇO E DETERMINAÇÃO POR ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PARABENS PARA AS DUAS QUE SÃO MULHERES INCRIVEIS MARAVILHOSAS
BJS COM CARINHO UM ABRAÇO ANNE POR SEU CARINHO POR TODOS OS AMIGOS BJS MARLENE

Edilene

Foi para minha lista de desejos esse livro. Parece muito bom mesmo! Beijos!

Tunin

Vou colocá-lo na minha relação de leitura.
Abraços.

Marcio JR

Não é fácil levantar a cabeça após um acidente de tais proporções. O mundo parece desabar, e o que era vida, passa a ser uma mera espera pelo fim.

Com certeza, há que se tentar sempre, e ter em mente que, mesmo limitados, estamos vivos e precisamos fazer de tudo para seguir em frente.

Uma mensagem, por certo, de enorme força.

O livro vai para minha lista.

Abraços.

Marcio.

********************

Anne, só tenho a agradecer teu gesto de extrema bondade. Ver a capa de meu livro aí ao lado é um presente enorme para mim.

Grato, de coração.

Marcio

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Não poderia ser melhor a escolha para o prefácio!
Que o livro seja um grande sucesso de vendas!
Beijos meus!

Unknown

Adoro livros assim, realistas, ainda mais quando são histórias reais. Sei que não deve ser fácil para ela, no entanto, seu livro pode nos servir de grande aprendizado.
Sucesso a autora e um bom domingo a vocês duas, Anne.

Unknown

Boa dica, ler e aprender, recomeçar sempre mantendo firme a fé em Deus. Parabéns sempre pelas boas idéias para os seus leitores. Sucesso e muita paz! Beijos.

Photobucket

Compartilhe