• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

29/03/2012

Assim,simplesmente!








ASSIM,SIMPLESMENTE!
(IVANA)

Fui feliz quando comecei a prestar atenção em mim, quando parei de ler livros de auto-ajuda, e as rédias da minha vida segurei. Fui feliz quando por alguns minutos uma alegria sincera nasceu dentro de mim, quando deixei de me importar com a opinião alheia, e comecei a ficar mais atenta com minha opinião, meus valores, minhas convicções. Fui feliz quando ri, sorri, gargalhei, brinquei, chutei o pau da barraca. Fui feliz quando ouvi minha filha dizer que me ama, quando entendi que nunca vou agradar a todos, mas que posso me agradar. Fui feliz quando percebi que a vida é muito, muito boa, que as pessoas a minha volta são extraordinárias, que eu sou abençoada por DEUS, que minha vida é maravilhosa, que tudo que vivi foi DIVINO, por isso sou grata a tudo, a todos que passaram pela minha vida, mas principalmente a mim por ser uma sobrevivente de todas as dores, cicatrizes, tristezas e alegrias. Exclusão não, escolhas sim, aprendi que elas são fundamentais para nossa vida. Onde não há sintonia e afinidade não adianta insistir, é como subir com um carro velho numa subida íngreme, você engata terceira, depois segunda, e finalmente primeira, mas a pé chega mais rápido. Aprender a dizer não e fazer escolhas sem culpas é o primeiro passo para uma vida tranquila e feliz. Cabe a nós decidirmos nosso destino, nossa vida.
A vida passa muito rápido, viver bem é fundamental, mas depende exclusivamente das nossas escolhas, das nossas decisões. Não é fácil, mas necessário nos posicionarmos para ter uma vida plena.


reservadeemocoes.blogspot.com

O blog da autora Ivana foi removido

3 COMENTÁRIOS:

chica

Ivana está certa:escolhas e decisões são fundamentais.


Lindo aqui! beijos às duas!chica

Flavio Ribeiro

Ola,
Concordo com Ivana quando modifica todo um contexto de vida ao reassumir as rédeas da vida, eliminando assim alguma muletas como os livros de auto-ajuda.

Ivana

Anne
Em primeiro lugar peço desculpas, mas realmente não tinha visto que você havia publicado um texto de minha autoria, me sinto muito honrada. Após ler seu comentário é que tomei ciência. Seguimos muitos blogs, e às vezes não é possível acompanhar todas as publicações, obrigada de coração, e sendo uma escolha sua me deixa infinitamente feliz! Um forte abraço!

Photobucket

Compartilhe