• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

20/03/2012

Noite de autógrafos






NOITE DE AUTÓGRAFOS
( André Lima Oliveira)

Estou enviando o convite para a Noite de Autógrafos do Livro "OLHOS VIVOS, OLHOS PARA A VIDA".

Trata-se de um livro que oferece oportunidade de reflexão sobre as grandes questões da vida; como as nossas emoções afetam a nossa saúde; sobre a nossa relação conosco mesmos, com os outros e com Deus - sem fazer referência a qualquer tipo de religião.

É uma leitura enriquecedora, que nos incentiva a rever e repensar aspectos da nossa vida, da visão que temos de tudo ao redor e de sentimentos, que sem nos darmos conta, nos afligem e fazem sofrer. É uma viagem interior, sem sombra de dúvida, muito válida e que pode ser auto-reveladora.

Pois bem, espero que aqueles que gostam de ler e tenham interesse nesse tipo de literatura possam ir... Quem não puder e tiver a curiosidade desperta a respeito, que leiam e gostem.

Até lá! Um super abraço!  E que a reforma interna positiva de cada um possa refletir em equilíbrio e harmonia para o universo e para todos os seres.

Conto e antecipadamente agradeço a participação e a divulgação deste acontecimento - por parte de quem achar interessante fazê-lo.  Que possamos juntos multiplicar coisas boas para todos e ao maior número de pessoas que pudermos alcançar. Unidos somos mais e somos capazes de fazer toda a diferença hoje e para o amanhã.

Com certeza esta obra literária será muito útil para despertar para uma vida melhor, mais digna e humanizada.

Saudações,


3 COMENTÁRIOS:

chica

Sucesso ao André! beijos,chica

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Desejo muito sucesso!!!

LUCONI MARCIA MARIA

Sucesso ao André, parece que a obra é muito interessante, beijos Luconi

Photobucket

Compartilhe