• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

13/04/2012

Entreouvidos






( PAULO FRANCISCO)



Coração
entreaberto
Peito
entrefechado
Almas
entrecruzadas
Corpos
entrelaçados
Vontades
Entremostradas
Delírios
entreouvidos
E nestes entres todos
eu entressacho
aqui e ali
Entretanto
entreteço este texto
neste entretempo
não sei se ele entretém
ou se ele entreva
Mas o queria verdadeiramente
era fazer este entrevero
neste momento entrincheirado
menos entristecido
mais entrosado
e mesmo que tudo se torne entropia
quem diria
tudo não passa de um entreposto
do são e do louco
entre mim e eu mesmo

Visite o autor:

9 COMENTÁRIOS:

LUCONI

Parabéns ao Paulo Francisco por tão bela construção adorei, beijos Luconi

✿ chica

Paulo inspiradíssimo!!!abração,chica

Paulo Francisco

E nesta loucura toda cheguei até aqui.
Anne, obrigado pelo carinho.
Um beijo grande

marlene

paulo esta é uma loucura linda e sádia que todos nós amamos que voce trag para compartilhar com a gente
parabens amigo ficou lindo abraço grande bom final de semana bjs marlene

Severa Cabral(escritora)

Minha querida amiga!!!!!
Vc sempre trazendo talentos para seu cantinho...isso faz o diferencial.
Gosto muito do fio condutor do Paulinho,mas ele sempre corta comigo e,muitas vezes me perco dele.Ainda bem que o achei aqui,mas depois daqui sei que nem verei mais,kkkkkk
Deixo meus aplausos prá vc que trouxe-me até a mim para eu ter o prazer de ler um pouco do seus escritos.Cara inteligente mais fugitivo,kkkkkkkkk
bjs minha linda!

Tunin

Beleza de construção, Paulo. Vou correndo conhecer o teu blog.
Parabéns a você, Anne e a ele.
Abração.

Daniel Costa

Anne

A tua sensibilidade é manifesta na opção do poema, que achei um primor, nos seus entres, outalento?
Beijos

O verdadeiro Amor!!!

Entrei para fazer uma visita!E deparei com um blog lindo!Achei lindo que vc postou do Paulo.Ele está sempre encantando o nosso cantinho.
Já estou á seguir seu blog.
Beijos.

Palavras

Lindo poema Anne!

Parabéns a você pelo incentivo e ao autor pela obra.

Beijos
Leila

Compartilhe