• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

28/04/2012

Pois é...





( LUNA DI PRIMO)


O gato preto cruzou meu caminho
O branco e o rajado também
Mas nada tenho de medo de gato
Pois, das suas vinte e uma vidas
Só ficou com sete.
Sete vidas – sete fôlegos
O restante veio prá mim.


Visite a autora em seu blog:


7 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Lindo poema da Luna pra quem deixo um beijo! Outro pra ti,Anne!


Ótimo feriadão!chica

Arnoldo Pimentel

Gosto muito do trabalho da Luna.Parabéns.

Ana Bailune

Eu adoro gatos, de qualquer cor. MAs entendi o teor...

Luna Di Primo

eiiii Anne, vi lá na outra página POIS É e pensei: isso me é familiar e vim rsrs olha só que legal... olha, é emocionante ver um poema nosso, aqui, na sua página... agora sei o entusiasmo dos outros poetas, quando você os publica, aqui... e como eu nao sou diferente... 'magiiina' rsrs TIAMO! Que Deus estenda a sua Luz sempre mais para que a cada passo alcance mais pessoas. bjuu

Luna Di Primo

bjão para a Chica e o Arnoldo, tambemgosto muito deles e do que escrevem... bjuuuuuuuuuuuuuu

mundo da lua

O gato
Ganha da morte seis vezes
Na sétima vez é ela que ganha


O gato é um injustiçado

fiquei com medo desse poema deixou um misterio no ar.

Luna Di Primo

KKKKKKKKKKKK mundo da lua ficou com medo... kkkkkkkkkk aiai bjuu Ane

Compartilhe