• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

03/04/2012

Rio doce







Rio Doce 
( Carla Fernanda)

Trago ainda
Nos olhos a distância fria do verde
Que aprendeu na mansidão do rio doce
Sobre a paz que brota pura
Das Minas

Saciando
O calor de tantos corpos sedentos
Para continuar do seu leito ensinando
Com a geografia das montanhas
O desafio de sermos mistério
A conquistar

Guardo ainda
A linha instigante de belos horizontes
Onde no trajeto das cachoeiras e pontes
Divago e navego para aprender a nadar
Antes de um dia me encontrar
No salgado azul do mar


Visite o blog da autora:

(Carla Fernanda

*******************

6 COMENTÁRIOS:

CARLOS A. BARBOSA

BOA NOITE,OBRIGADO PELA PARCERIA, QUERO TE AGRADECER POR DIVULGAR MEU LIVRO, QUERO TE MANDAR UM EXEMPLAR DO MEU LIVRO GRATUITAMENTE, MANDE SEU ENDEREÇO PARA MEU EMAIL PARA QUE EU POSSA MANDAR MEU LIVRO COMO FORMA DE GRATIDÃO, GRANDE ABRAÇO E SUCESSO!!
MEU EMAIL PESSOAL É
calves1972@yahoo.com.br
http://arteempapelreciclado.blogspot.com.br/

Toninho

Otima inspiração nas aguas do Rio Doce,onde um dia me banhei e toquei suas aguas frias e senti sua pressa de ver o mar,numa corredeira entre serras e montanhas das Gerais, alimentando margens e levando lembranças tantas, para abraçar este mar.
A Carla é uma poeisa inspirada.Otima sua escolha Anne.
Carinhoso abraço de paz e luz nesta semana de renovação da nossa fé.
Uma Feliz Pascoa a voce e familia.
Bjo.

Anônimo

Oi Anne! Doce também são as palavras da Carla. Beijos!

Carla Fernanda
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Fernanda

Anne querida que honra estar presente no seu carinhoso espaço.... na água desse rio doce fomos batizadas pela graça da amizade..

Muito obrigada!!
Beijos e boa noite!!

Flavio Ribeiro

Ola Anne,
O que é mais doce ? As palavras da Carla ou o próprio rio ? Que de fato ainda não conheço.

Adorei.

Abraços Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Photobucket

Compartilhe