• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

04/05/2012

Reencontro





REENCONTRO
( Arnoldo Pimentel)


Vou até a geladeira e pego um copo com água
Chego perto da janela do apartamento
Janela um pouco embaçada pelo frio
E olho para baixo
Vejo pessoas andando tranquilas e outras apressadas
Carros sem destino
Ônibus partindo

Fico imaginando
O que faço aqui, apenas olhando
Tento descobrir porque ainda não tive lugar certo
Sinto-me um “estranho no ninho”
Uma taça de cristal sem vinho
Um corpo vazio

Talvez a chuva fina que cai lá fora
Esteja guardando um horizonte ainda ausente
Esteja guardando os olhos que sinto
Mas ainda não vi

Enquanto isso fico aqui a olhar
A chuva fina e fria que embaça a janela
E pensando quando entrarei no ônibus que partirá
Fico pensando quando os melhores anos de minha vida
Vão me reencontrar


Visite o blog do autor:

8 COMENTÁRIOS:

Anônimo

Obrigado pelo carinho da visita!
Se espaço é maravilhoso!

Um feliz fim de semana!

Bjssssssssss

chica

Arnoldo sempre arrasa!!Linda! abração aos dois e lindo fds!chica

Tunin

Grande Arnoldo Pimentel! Sempre uma leitura preciosa.
Abração.

Luciana Santa Rita

Anne,

Tudo bem? O texto do Arnoldo é singelo e tão leve. "fico pensando quando os melhores anos da minha vida vão me reencontrar" é uma promessa de futuro.

Bom final de semana!

Beijos.

Lu

Anônimo

Ei Anne! Gostei muito do texto do Arnaldo. Identifiquei-me. Por vezes, sinto-me "um peixe fora d'água" nesse mundão louco. Excelente fim de semana. Beijos!

Flavio Ribeiro

Ola Anne,
Belo poema do Arnoldo, só que o melhor não seria ficar a espera do reencontro com os melhores anos, e sim conquistá-los para que venham por merecimento e mais rapidamente.


Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Arnoldo Pimentel

Oi Anne muito obrigado por postar meu trabalho, só tenho a agradecer o carinho e a amizade.Beijos.

Severa Cabral(escritora)

Encontrar esse menino grande mais uma vez aqui,me deixa com vontade de fazer um carinho nele,pois escreve como ninguém ,tem muita sinceridade nas escritas...
Eu amo muito sua forma de escrever ...
Bjs de boa noite prá ti amiga querida !

Photobucket

Compartilhe