• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

16/05/2012

Teoria do amor






TEORIA DE AMOR

( PATRICIA PINNA)



Falas de um amor que não sentes
Teorizando sem saber
Sem ter o brilho dos olhos
Uma vez mortos e secos




Falas palavras das quais
Não conheces o significado
Permanecendo soltas ao ar
Ditas por dizer




Palavras que no peito oco
Fazem-se mornas
INSÍPIDAS, INODORAS E INCOLORES
Que não tem gosto, aroma e cor
Improdutivas em solo infértil
Imensidão desértica




Onde habita o infeliz ser
Rasgando as suas vestes
Por não encontrar o amor
De que tanto fala
E no âmago aflito
Não vivencia
A sua beleza redentora.


Visite a autora em seu blog:


 Patrícia Pinna.









6 COMENTÁRIOS:

chica

Adoro a Patricia e suas poesias sempre bem inspiradas! beijos às duas,chica

Luciana Santa Rita

Oi Anne,

Tudo bem? O texto da Patrícia é muito bom e demonstra um lado não tão suave do amor, mas real.

Beijos.

Lu

Flavio Ribeiro

Ola Anne,
Muito bom o texto da Patrícia!

Sabe, quando não há amor e se fala nele, parece que tudo fica meio cinza, sem graça, vazio... Assim como ela descreveu muito bem!


Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Patrícia Pinna

Bom dia, Anne. Que surpresa boa, muito boa, ver um poema meu no seu lindo espaço! Obrigada de coração, eu realmente não esperava, e fiquei super feliz, estou, e sei que continuarei!
A homenagem me honra, uma vez que você é uma excelente escritora e poetisa, muito bem conceituada.
O seu carinho é muito importante para mim, obrigada.
Fique a vontade sempre que quiser para passear no meu espaço.
Procuro aprender diariamente, sei que tenho longo caminho, mas ler vocês, amigos e talentosos ao mesmo tempo que me incentiva, penso que não serei nem uma partícula de vocês, rs!
Um beijo imenso na sua alma, e na de todos que carinhosamente comentarem!

OBS:O Daniel Costa fez um poema para mim no blog dele "DANIEL MILAGRE", fique i muito honrada também!
Se der, dê uma passada lá, e deixe o seu carinho!
Um beijo, e fique com Deus!
Mais tarde eu volto!

Ana Bailune

Muito bom! Somente o poeta conhece a maneira certa de falar dos amores que não sente...

Aleatoriamente

Amor...
É tão grandioso que quem não o sente, não consegue transmitir.
Deus é tão sábio e deixou a semente para o plantio.
O amor é sentimento valioso.
O texto da Patrícia é muito reflexivo, muito bem escrito.

Um beijo Anne querida.

Photobucket

Compartilhe