• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

21/06/2012

Gosto de viajar por palavras...







Gosto de viajar por palavras do que de trem
Observo muito mais as paisagens
Sacio minha aprendizagem
Transcendo as entrelinhas
O que é mágico me entretém

Divago, vou sempre além
Entretenho no que me faz bem

Viabilizo vários sonhos
Improviso o que componho
Abomino o que é tristonho
Jogo fora o enfadonho
Assim me recomponho...
Raramente me oponho

Pela janela das palavras
O vento embala sentimentos
Recheados de encantamentos

Passa alegria, passa tristeza
Alegria eu tento acompanhar
Libertando de leve a mente
A tristeza deixo pra lá...
Vaza por entre os dedos
Rabiscos que de mim hão de falar
As palavras tem grande poder
Saltitam, me fazem bailar

Delibero meu escrever
Oculto o que possa aborrecer

Qualquer emoção que me invada
Uso das palavras pra me expressar
Eu me encontro ao rabiscar

Desço em várias estações
Encontro nelas inspirações

Trem de palavras
Ruma pelo universo
Envolve corações
Manifesta-se através de verso




Esta é mais uma linda frase
de Manoel de Barros



Visite a autora:

Majoli

3 COMENTÁRIOS:

chica

Majoli e suas lindas inspirações sempre.Lindo!!beijos às duas,tudo de bom,chica

Unknown

Bom dia !
Passando para deixar um alô sei
que vc merece todo meu carinho por
estar sempre me prestigiando.
Eu faço o mesmo te parabenizo por
tudo que vc faz de bonito nesse seu
espaço..Abraços
Rita!

Adorei o jeito que foi escrito o poema
ficou muito lindo!

MARLENE

majoli e anne lieri tem muio em comum nesta magia de escrever de criar de emocionar estou vindo la do rabiscosdaalama,chego aqui e quem
encontro majoli minha amadinha
que beleza de poema parabens querida inconfundivel seu estilo e criatividade bjs para as duas com carinho marlene

Photobucket

Compartilhe