• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

28/06/2012

Relógio







Relógio
(MILENA MATOS)

Se crescer o que serei?
Tão pequena... vale a pena?
Minha vida tão amena
Pensar no que ainda nem sei?

Os adultos que me olham
Só sorrindo lá de cima
Me dizem "Vem cá oh menina"
Que ensinar-te-ei uma rima

Vais mudar, ficar enorme
Grande, moça
Enquanto dormes
E depois de tudo feito
Verás que não há mais jeito
Para tal modificação

Então corre,brinca, escolhe
Fazes o que tem como pode
Que o ponteiro é sim furacão
Sejas bem amiga dele
Deixando que te aconselhes
E tua vida valerá um milhão.


Visite a MILENA.



4 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Muito legal esse relógio e fui ver lá!Gostei!beijos,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Um show de poema. Lindo demais. Parabéns!!! Beijos.

Arnoldo Pimentel

Um lindo poema da Milena, parabéns pelo bom gosto na escolha de suas potagens.Beijos.

Lidi Horácio

Oiee te encontrei na blogosfera..
Adoreiii seu blog..
Tô te seguindo.

Me visite tbm:
http://lidiepaulo.blogspot.com.br


Beijocas :*
Ótima Noite ")

Compartilhe