• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

20/07/2012

O divertido jacaré Jack












O divertido jacaré Jack!
( Mineia Pacheco)

Jack morava em um belo zoológico, tinha tudo que sempre sonhava vivendo lá, boa comida, boa cama para dormir, era tratado sempre com muito carinho e respeito. Só não gostava de receber visitas, ficava muito chateado quando chegava a hora dos portões abrirem e as pessoas começarem a entrar no zoológico.
Jack não gostava porque todas as pessoas que chegavam perto dele faziam cara de espanto, as crianças ficavam com medo e muitas começavam a chorar.
Porque elas ficavam assim quando olhavam para ele?
Jack queria muito saber o por quê?
Certo dia, já cansado da mesma atitude das pessoas, ele tentou ser diferente, ao invés de ficar parado, Jack começou a fazer caretas para todos seus visitantes e muitas das crianças que estavam chorando começaram a rir, quanto mais caretas ele fazia, mas as crianças riam e isso foi chamando a atenção de todas as pessoas que estavam no zoológico.
- Olha como aquele jacaré perigoso está divertido hoje! – Falaram algumas das crianças.
- Assim não tenho mais medo dele, até estou o achando menos perigoso! – Falou outra criança.
- Mamãe não tenho mais medo do jacaré Jack, ele é divertido! – Outra criança falava para sua mãe.
E Jack percebeu o que afastava as pessoas de perto dele, sua cara de mal. Mudou seu jeito de ser e com isso ganhou o amor de todos os visitantes do zoológico. Hoje em dia ele não vê a hora dos portões serem abertos para poder receber a visita de tantas pessoas e para poder fazê-las rir muito também com suas caretas!



Visite a autora:

4 COMENTÁRIOS:

chica

Lindo Jack,jacaré...beijos pra ti e Minéia e feliz nosso dia!chica

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Boa noite Anne, fiquei feliz com tua visita, vim te desejar felicidades no dia do amigo. já é noite mas é que ja voltei as aulas, ja passei da idade de me aposentar mas ainda estou na ativa, por falta de anos de contribuição, então haja trabalho, mas agradeço a Deus por eles.Nos marcadores tem a página de agradecimento aos amigos, tem mimo pra você tamém. gosto de receber meus seguidores com carinho, sou grata a eles, procuro responder e visitar sempre que posso.
li a histórinha do divertido jacaré minha netinha amou e falou que vai contar na escola quando vlotar. Ela tem 7 aninhos mais gosta muito de ler e escrever, graças a Deus. Abraços uma noite linda!!

Marcia M

Ninha linda esse canto é puro amor e amizade beijos!

LUCONI MARCIA MARIA

Adorei o conto de Minéia, muito bom, beijos Luconi

Photobucket

Compartilhe