• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

08/08/2012

Amar alguém é...






Amar Alguém é...
( Everson Russo)


Oferecer a sombra sob o sol
Doar a ultima gota de água do Oasis
Pintar a lua de prateado com o brilho do olhar
Contar estrelas e escolher apenas u ma pra te dar

É ter responsabilidade de cuidar de uma alma
Acariciar todos os dias o mesmo coração
Cuidar com fidelidade carinho e zelo
Ser a única rima perfeita de sonhar

Desviar o olhar pra sintonizar o horizonte
Suspirar no mesmo compasso da madrugada
Desejar os mesmos desejos de amor
Flutuar na mesma nuvem em direção aos sonhos

Afinar o violão à sua voz
Cantar no tom da sua alma
Dançar na harmonia do seu corpo
Finalizar a noite com um beijo sonolento

Enfim...
Amar alguém é...
Realizar pra essa pessoa tudo
Infinitamente tudo que ela sonhou e desejou
É conquistar todos os dias, com a mesma intenção do primeiro olhar,

Assim, como aconteceu de mim pra você,
Leve de mim meus versos
Guarde de nós a ultima flor
E quando for sonhar ou pensar em alguém
Dê-me uma chance,

Eu te amo



Clique e chegue no Everson.

3 COMENTÁRIOS:

chica

Everson arrasa sempre!!Linda!abração tudo de bom,chica

SONINHA

Oi, Anne!
Lindo!!
Amar alguém é cuidar!E tudo mais...
Amei,beijos.

Toninho

Tão bem canta o amor.Sempre bem inspirado e mestre das palavras.Zelar e cuidar sempre do amor.Bela receita.
Bela escolha Anne.
Parabens ao amigo Everson.
Meu abraço amiga.
Bjo.

Photobucket

Compartilhe