• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

18/09/2012

Buquê de poesia




(Gracita)



Vou fazer uma poesia
Para  falar dos meus amores
Borboletas coloridas
Colibris esvoaçantes
Flores em profusão.

E com mil palavras lindas
Tocar o seu terno coração

Vou fazer uma poesia
Para falar da beleza das flores
que se misturam no meu  jardim
formando um arco multicolorido
Um arco íris que não tem começo e nem fim

Com nuances diversas e difusas
As azaleias, margaridas, manacás
Girassóis, rosas e jasmins
Se entrelaçam nas carícias

Formando um carrossel colorido
Para atrair as borboletas
Num buquê de carmim

Chegam de mansinho os colibris
Sobrevoam cada florzinha com suavidade
E deixam em cada pétala o seu beijo apaixonado

Vou usar estes singelo poema
Para te mandar um buquê de poesia
Neste aglomerado de diáfanas borboletas

E no lirismo destes versos
Falar do meu sincero sentimento
O amor...  que me une a você amigo!

Amigos de almas gêmeas
Conectados pelo amor do coração



Visite a autora: GRACITA

3 COMENTÁRIOS:

Patrícia Pinna

Boa tarde, Anne. Que poema tão lindo, romântico, gostoso de ler.
Quanta sinceridade dá para sentir nos versos que a Gracita escreveu com a alma tão feliz.
Que bom que escolheu para enfeitar e alegrar um pouco mais a vida!
Beijos na alma1
Fique com Deus!

chica

Gracita e seus encantos, fazem buque de poesias...Linda!beijos às duas,chica

Ana Maria

Anne, meu Anjo mas que poesia tão linda, vou visitar a Gracita já de seguida, ela escreve lindamente.
Anne, desejo-lhe uma Iluminada 4ª feira.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Photobucket

Compartilhe