• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

20/09/2012

Quando foi?





( Cris Henriques)


Quando foi que te tornaste
Tão importante para mim?
Terá sido hoje, ou no mês passado?
Foi talvez num tempo longínquo,
Num tempo sem fim…
Já estava destinado.
Foi quando reinavam o amor
E a cumplicidade,
Agora ficam lágrimas de dor
E de saudade...
Ai, meu Deus que crueldade!
Porque tem de ser assim?
Teu nome murmuro com ansiedade…
Queria tanto ter-te aqui.
Chamo-te continuamente,
Até quase amanhecer.
Desesperadamente,
Não consigo adormecer.
Não me lembro quando foi,
Nem sei como aconteceu.
Só sei que perto de ti,
Conecto-me com o céu.
Terá sido porque me ouviste,
Terá sido porque me sorriste,
Ou foi porque me seduziste?!
São tantas perguntas, tantas questões...
Às vezes tenho medo é das desilusões.
Mas eu sei e sei-o tão bem,
Porque te tornaste importante assim.
Queres saber quando foi?
Vou então dizer, ok...
Tornaste-te importante para mim,
Porque por ti me apaixonei,
No primeiro momento em que te vi.
Terá sido obra do acaso?
Coincidências não existem, já sei.
Estaremos pré-destinadas?
Não te sei responder…
Teu amor dá-me asas,
Fazes-me renascer.



Visite a autora:  Cris Henriques

2 COMENTÁRIOS:

chica

Linda POESIA E QUESTIONAMENTOS!! BEIJOS ÀS DUAS,CHICA

Unknown

Olá Anne, minha amiga.

Obrigada por divulgares outra poesia minha. Esta foi escrita recentemente, portanto, não faz parte do livro «O Que O Meu Coração Diz».

Daqui a pouco irei postar a 4ª Parte do conto Por Amor. Sintam-se à vontade para acompanhar e ler a história.

Beijos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Photobucket

Compartilhe