• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

13/09/2012

Se eu tivesse o dom



(Autoria: Fernanda)





Se eu tivesse o dom,
Eu faria o sorriso ser constante na tua face.
Elegeria o dia da felicidade,
E num lugar bem dentro de você a certeza de que o céu é a raiz de todas as coisas.

Te contaria o meu maior segredo, talvez nem fosse maior assim, mas diria a você que algumas vezes as flores murcharam, foram só algumas vezes quando eu não sabia que para mantê-las viçosas, só precisaria amá-las com maior simplicidade.

Se eu tivesse o dom,
Eu procuraria tua tristeza e lhe diria saia! Vá, porque há um sol em meu amor e ele irá sarar todas as feridas.

Se eu tivesse o dom,
Lhe diria, creia na amizade, ela existe, e sabe morar no coração da gente tão forte que chega a sair faísca.

Se eu tivesse o dom,
Saberia dizer com as palavras certas, que suas manias não irão mudar meu sentir, e que aceitar o outro, é o que um amigo faz e ponto.

Se eu tivesse o dom,
Eu deixaria um pássaro levar em seu bico a mensagem que eu escrevo sempre que eu te vejo cabisbaixo e sem fé.

Se eu tivesse o dom,
Dividiria mais que meu impossível numa possível certeza, para que carregasses diante de teus olhos aquela liberdade lembra?

Mas eu não tenho o dom.
Tenho apenas a imensa vontade de suprir seus maiores anseios e querer para ti o melhor que eu conseguir te dar.

Que cada tempo com você, é presente.
Um lindo presente, onde o laço é dividido.
Ambos enrolamos esse presente.
Porque esse presente é nossa amizade.
Conta sempre comigo.
Meu ombro é teu.



Conheça a autora: FERNANDA



7 COMENTÁRIOS:

chica

A Nanda sempre maravilhosa e encanta com suas doces palavras.Ela tem o dom...beijos às duas,chica

Aleatoriamente

Anne, só agora vim porque estava trabalhando. A tarde fui a uma palestra e nem sabia quem eu era a palestrante rsrsr.
Na hora me cgamaram para falar com os jovens sobre o amor.E tudo fluiu na hora, Deus é maravilhoso e me levou ao rumo da prosa e eu fui.

Muito obrigada querida, por esse carinho. sempre me emociono com você e Chica.Duas preciosidades que eu tanto quero bem.

Saiba que é uma honra estar no teu cantinho, onde só pousa pessoas cheias maravilhosas. Obrigada por me incluir nesse rool de amigos.

Beijinho

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Oi Anne, como te adimiro muito, fiz uma postagem com uma poesia sua, está na página dos marcadores: MÃE NATUREZA. Caso você não aprove, fique a vontade para falar. Bjuss uma linda noite e bons sonhos.

SONINHA

Oi,Anne!!
Lindo demais!!
Não precisa de dom,não!!!E sim de disponibilidade.
Amizade é tudo de bom!Faz bem à alma!!
Beijos!Soninha.

Toninho

A Fernandinha não sabe,mas ela tem todos os dons e por isso, goza deste carinho de todos nós.Uma poetisa fantastica aqui bem representada.
Um abração para as duas poetisas do amor e da paz.
Bjos.

LUCONI MARCIA MARIA

Anne gostei tanto que até antes de comentar corri na casa desta poetisa para conhecê-la, parabéns a Fernanda e a você por compartilhar conosco sempre o que há de melhor, beijos Luconi

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Mais uma escritora maravilhosa!
Por isso é tão bom te visitar, amiga! É só talento da maior qualidade!!!
Beijocas!

Photobucket

Compartilhe