• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

02/10/2012

Imagem refletida


  



IMAGEM REFLETIDA !
( Severa Cabral)

Sou a sombra
quando não percebo a sua imagem
sou miragem
quando miro a tua sombra
as vezes sou miragem
e nem percebo a tua sombra
e muitas vezes sou a sombra
da tua miragem
e quando minha miragem
vira o mito de Narciso
fico deitada
de frente com minha imaginação
crio a minha própria imagem
como na água refletida
dentro dessa miragem
sei que não sou nada
além de uma imagem refletida

Visite a autora:Severa Cabral (escritora )

Direitos Autorais Reservados
Lei 9.610 de 19/02/199

7 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Adoro tudo que a Severa escreve e nos apresenta.Ela faz mega produções...beijos àS DUAS,CHICA

Toninhobira

As imagens e suas reflexões na linda poesia de nossa Severa,que sempre encanta em suas inspirações.
Parabens a ela sempre com carinho e abraços.
Abraços Anne.
Bela partilha.
Bjo.

Ana Miranda

Além de belíssima, a poesia também encanta pelo jogo de palavras...

É sempre bom vir aqui e ler os bons escritores que você aprecia.

Beijocas.

Renata Diniz

Anne! Lindíssima a sua escolha e as palavras da Severa Cabral. Somos assim, tudo e nada. Beijos!

Patrícia Pinna

Bom dia, Anne. A Severa escreve com uma facilidade e ao mesmo tempo uma delicadeza simples.
Ela é tanta coisa numa poesia só, que faz com que paremos pra refletir!
Beijos pra vocês duas!

Severa Cabral(escritora)

BELO ALVORECER MINHA QUERIDA ANNE!!!!
SABIAS QUE VC SEMPRE ME SURPREENDE COM ESSAS POSTAGENS...ME SINTO COMO SE FOSSE A ULTIMA COCA-COLA DO DESERTO...RSRSRS
TENHO QUE TE AGRADECER SEMPRE POR ESSA OPORTUNIDADE QUE SEMPRE ME OFERECES...
BJS MINHA LINDA FLOR!!!!!!!!

Orvalho do Céu

Olá, meninas
A cada postagem da Severa ela usa imagens belíssimas enriquecendo ainda mais os seus escritos...
Bjm de paz às duas

Compartilhe