• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

21/01/2013

Sol de verão


SOL DE VERÃO !
(Severa Cabral)



Amanheceu mais um dia
o sol cintila nas flechas
da minha janela
contemplo esse céu azul
esse sol a brincar comigo
quando chega a tarde 
esse sol teima em partir
começo a sentir falta
da sua presença
perco então a direção
não conhecendo as estrelas
sempre espero pelo próximo dia
para viver mais um dia 
mais um sol de verão ...

Visite a autora:
Severa Cabral (escritora)

Direitos autorais reservados
Lei 9.610 de 19/02/1988


9 COMENTÁRIOS:

António Jesus Batalha

Ao passar dei com seu blog, entrei para ver como estava, creio que está bem pois numa praia assim como essa. Sempre devemos esperar por novo dia.
António.
Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

MARLENE

nossa querida Severa Cabral sua prais
que mais parece encantada tal a beleza e seus poemas lindos cheios de sua alegria e inspiração sempre inigualável,um abração Anne e severa uma linda semana bjs Marlene

Selma Nascimento

passando para visitar vc e o seu blog.

apareça lá no meu cantinho e deixe um recadinho

http://3fasesdadalua.blogspot.com

bjs

Selma

Ana Bailune

Severa é admirável pela sua garra e gosto pela vida!

Severa Cabral(escritora)

Olá minha querida e amada amiga !!!!
2013 trazendo oportunidades para todos nós que somos adicionados a essa maravilhosa amiga.
Você é uma pessoa surpreendente,pois nos coloca sempre em uma posição de destaque neste RECANTO DAS LETRAS.Sem falar no novo visual que se foi feito com certeza ,para agradar todos que por aqui passa.Eu, me surpreendi agora ao entrar aqui,rsrsrsrsrsr.criei rouges nas bochechas,idêntico ao colocado com esponja ao toucador.Clamei por teu nome,porque não sabia que hoje era meu dia de abrilhantar aqui e mais com meu SOL DE VERÃO!
lindoooooooooooooooooooo!!!!!
Muito lindoooooooooooooooooo!!!!!
rsrsrsrsrrrssrrsrsrr
Sou boba,mas sou amante das surpresas e,amo quando vc me traz e me deixa aqui em destaque.
Agora me diz como foi esses seus dias que vc nos deixou para folgar,rsrsrsrrsrs,ou férias,não sei !
Mas sua volta me deixa feliz !!!!!!!
bjsssssssssssssssssssss

Marcia Melo Morais

Ficou belissimo este post,vim deixar meu carinho as duas!Boa semana!

Arnoldo Pimentel

Um belo poema, como sempre, da amiga Severa.Parabéns pela postagem.

✿ chica

Severa e suas lindas inspirações! beijos às duas!chica

Renata Diniz

Anne! O sol é tão lindo quanto a poesia de Severa aquecendo os corações. Beijos!

Compartilhe