• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

07/03/2013

Centro da vida




Centro da Vida

(Sol da Esteva)









Não sou eu quem vive; vives tu em mim.
Eu, apenas sonho o que me é querido.
Nada mais real, que ouvir-te dizer sim,
Pelo compromisso entre nós havido.

Somos consagrados pela lei da gente.
Ficamos unidos num só coração,
Por valer, demais, aquilo que se sente.
Quando, livremente, escolha é união.

Ter-te na minha Alma, exclusivamente,
Como se os dois fôssemos um só Ser
Que, no seu direito, houvesse reclamar.

Um lugar Divino, onde a Alma sente.
Que o centro da vida é, não só, viver.
Como dar sentido ao que é partilhar.





Visite o autor:  SOL da Esteva


6 COMENTÁRIOS:

Ana Miranda

Linda demonstração do amor!!!

Como é bom começar o dia lendo uma bela poesia.

Obrigada, Anne, por compartilhar.

Parabéns Sol da Esteva.

✿ chica

Maravilhoso poema!! beijos,tudo de bom,chica

Tunin

Ler os sonetos do Sol é algo maravilhoso. Ele sabe transmitir a emoção através dos competentes versos.
Parabéns a ele e a você, Anne.
Abração.

Marcia Morais

Lindo,lindo!!Bjo

Olhos de mel

Que declaração de amor, heim?... Linda demais!
Bom final de semana! Beijos

Luna Di Primo

Anne que beleza hem? Versos lindos, talento fino na poesia. E você amada, a sensibilidade ditando alto nas escolhas e nos momentos certos... tudo lindo aqui bjuuuu

Compartilhe