• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

20/04/2013

Recanto entrevista Patricia Galis



(Anne Lieri)



Patrícia, onde vc nasceu e onde mora hoje?



R: Nasci e moro na cidade de Araraquara, 


interior de São Paulo.



Conte um pouquinho de sua família

 e de sua infância para nossos leitores.



R: Sou filha de uma família simples, comecei a trabalhar muito jovem com nove anos de idade.

 Do casamento do meu pai e mãe tenho três irmãos, e do segundo casamento do meu pai uma irmã. 
continue lendo...



Apesar de estudar de manhã e trabalhar à tarde, quando a noite chegava juntava um monte de crianças em frente de casa, muitos pais ficavam sentados na calçada conversando, época em que os vizinhos se conheciam, e ai era só alegria, brincávamos de pega-pega, queimada e outras coisas, não queríamos ficar dentro de casa de jeito nenhum e muito menos ver tv rs.




Você tem um blog ou site onde posta seus textos? Fale sobre
como começou a escrever e deixe um link.


R: Sim sou autora do Blog Café entreAmigos, sempre gostei de escrever e claro opinar sobre as coisas, sou totalmente autodidata, nunca fiz curso de nada, não conclui o segundo grau, então o blog para mim é uma terapia, expressar o que sinto e ver pessoas estudadas ou simples como eu, interagir é uma alegria imensa.

Aproveito e peço perdão pelos erros de escrita que tenho, é que escrevo com o coração rs.


Não vi nenhum erro.Escreve muito bem!





Vc tem vários parentes que também tem blogs.Como é essa convivência e quem teve a ideia? Deixe os nomes dos blogs dos seus parentes.


R- O primeiro blog a ser criado foi o meu, já estava desgostosa com as mudanças do orkut, lá possuía uma comunidade com mais de 8 mil membros, fazia scrap e outras coisas, navegando pela web fui vendo os blogs e me apaixonei então exclui tudo o resto e fiquei por aqui, logo em seguida a minha irmã Vanessa que escreve lindos poemas e contos criou o espaço dela, seguidamente da minha mãe Rita, meu marido Waldir, minha outra irmã Gabriela e agora meu tio Augusto, cada um com seus temas e coisas que gostam, é muito bacana quando nos reunimos em família parece um encontro de blogueiros rs vamos aos links:

Café entre amigos- autora Patricia Galis

Vidas sem reservas- autor Waldir Galis

Escritora de artes- autora Vanessa P. Sperchi

Cantinho Virtual da Rita

Se liga, Araraquara! - autora Gabriela Palombo

Saber é preciso- autor Augusto Sperchi


Acredita que os blogs tendem a diminuir?



R: Muitas pessoas quando criam seus blogs acham que já terão milhões de acessos e comentários o que é um terrível engano. Blog exige dedicação, conteúdo, gentileza em retribuir visitas e comentários quando necessário.


Então creio sim, muitos sumirão do Google, mas aqueles em que o autor tem prazer de postar seja uma receita, poema, crônicas ou um simples bate papo e é feliz por isto independente se tiver um ou 200 comentários, esses não irão diminuir.





O que acha das redes sociais hoje?

R: Depende de como usamos as redes, por exemplo, no Facebook achei amigos que há muito tempo não via, então sempre que posso vejo como estão e também divulgo as postagens do meu blog, agora tem pessoas sem noção, postam o que fazem o dia todo como se isso fosse importante para os outros, sempre reparo nisso e ninguém diz nada, no fundo dá pena, será um jeito de dizer em como estamos carente de um bom bate papo e amigos de verdade?

.



Pretende publicar algum livro? Tem algum projeto nesse
sentido?

R: Pretendo sim, estou escrevendo um neste exato momento, depois que for para revisão então verei como será lançado.



Musica preferida... Tenho várias mas gosto muito de Always On My Mind Elvis Presley







Cor preferida... Azul










Animal preferido... Calopsita ( meu filhote Nino)






Lugar preferido... Minha casa sempre





Flor preferida... Tulipa






Uma frase para nossos leitores.

"Gentileza gera gentileza"





Mais uma vez obrigada por tudo



Patricia, foi bom demais recebe-la nesse Recanto de amizade!

Muito obrigada por sua entrevista!





Pra quem não sabe, a Patricia faz parte dessa Antologia 


Literária de Natal  promovida pelo amigo Christian 


do blog Escritos lisérgicos.


Clique aqui e saiba mais!








23 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Foi muito bom ver a Patricia por aqui, saber mais um pouquinho dela que é tão talentosa com seu blog e nos encanta com a criatividade sempre por lá em sua Blogagens Coletivas! beijos,chica

Rita

Que maravilha ver minha filhota por aqui
com essa entrevista maravilhosa
Parabéns Patricia pelo seu lindo Blog
e pela (Anne Lieri) que proporciona
aos amigos essa bonita homenagem
felicidades as duas lindas
Abraços de bom final de semana
Bjuss
Rita!!!!

Rita

om dia de sábado de Sol!!
♫♫♫ (¸.•❋

Vim deixar um abraço ,desejar um belo
final de semana, ver e gostar do seu
post.
Termino com uma frase que adoro.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

(Vinicius de Moraes)

Abraços com carinho
Rita!!!!
♫♫♫ (¸.•❋

Patricia Galis

Anne nem em meus sonhos mais lindos poderia imaginar que a entrevista ficaria assim....simplesmente adorei.
As respostas com as imagens ficaram emocionantes, parabéns pelo talento, agradeço do fundo do meu coração vou postar essa semana no meu blog, os comentários deixados no post tbm foram muito gratificantes...enfim.....afff.......estou emocionada e sem palavras kk

Waldir

Estou muito orgulhoso de ver a entrevista da minha esposa aqui e o link do meu blog tbm, agora pensando na resposta sobre todos termos blogs é vdd, qdo nos juntamos parece um encontro de blogueiros.
A postagem ficou muito bem elaborada meus parabéns.

Cozinha de Mulher

Linda demais da conta essa minha amiga..
Que aprendi a admirar e gostar demais da conta..
Uma pessoa que tem um coração maior que ela, que pensa sempre no seu próximo e tem uma visão muito séria e responsável sobre as coisas..
Uma pessoa batalhadora e que merece sim todas as homenagens possíveis..

Patrícia minha linda.. temos muitos gostos iguais.. e amo isso..
Nossa música preferida é igual.. nossa cor.. e outras coisinhas que sempre batiam em nossas postagens... srs
Um beijo minha linda.. e sucesso sempre!!

*Escritora de Artes*

Oi Anne,

Que maravilha de entrevista, minha irmã com certeza foi a pioneira para virarmos uma família de blogueiros, rs

Não conhecia e adorei esse espaço.

Bjos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto

olá Parabéns Patricia,adorei sua entrevista bjs Rosinha

Calu

Estar um pouquinho mais perto das blogueiras incentivadoras, como a Patrícia, me motiva muito.O mundo dos blogs, para mim, é espaço de alegrias.
Bom te ver aqui também , Pat.
È bem legal acompanharmos iniciativas como esta tua, Anne.
Boa semana, meninas.
Bjkas,
Calu

Bia Hain

Patrícia, que delícia de entrevista! família inteira engajada nos blogs, hein? hahaha Eu não sabia que estava escrevendo um livro, não deixe de contar quando publicar. Adorei suas respostas, admiro muito sua história de vida, você sempre corre atrás do que quer. Um abraço!

Sissym

Paty,

Que otimo conhecer um pouco de voce!
E fiquei encantada em saber que voce tem parentes blogueiros!

Eu tambem amo azul!
Sobre aquela canção, só gosto na voz do Elvis Presley, é divina!

Beijos

Paty Michele

Adorei, Anne.
Sou seguidora e leitora do blog da Patrícia e achei a entrevista muito boa, deu pra conhecê-la um pouco mais.
Vamos aguardar esse livro!!!

Beijos nas duas.

Ivone

Parabéns para a entrevistadora e a entrevistada!
Lindo isso, gostei é sempre bom conhecermos um pouquinho nossos amigos blogueiros queridos!
Abraços!

Augusto Sperchi

Olá Anne! Adorei a entrevista, questões e respostas, além da edição. Ficou um show!
A Patrícia é essa simplicidade generosa que não encontramos em qualquer pessoa, é essa inteligência que se supre e não se esgota, que ouve e aprende rapidamente, perspicaz e humorada, paciente e disposta, linda e com os olhos mais expressivos que conheço.
Adoro minha sobrinha.
Parabéns pelo post e um grande abraço!

Brenda Kayene :)

O blog da Patricia é uma delícia. Eu adoro passar por lá. Nunca comento mas só observo e aprecio demais rs


Beijos!

Sérgio Santos

Delícia de entrevista! Adoro a Patrícia.

Daniel Costa

Amiga Anne

Tive o prazer de ler uma marilhosa entrevista, não só por a saberes conduzir bem, mas também pelas experiências que se podem colher, nas respostas de Patricia.
Beijos para ambas

adilson adalberto

Olá Patrícia, boa noite! de antemão quero parabenizar-la pela linda e emocionante entrevista no recanto dos Autores, bem como a Anne Lieri, autora do mesmo! não conhecia mas a parti de agora, serei seguidor e leitor assíduo, adoraria um dia ter a honra de também ser entrevistado pela a autora desse blog!adorei as perguntas,sobretudo as suas respostas,vejo que temos algumas coisas em comum, a exemplo de vi de família simples, cor favorita(azul),da paixão pela a escrita,também gosto dessa música mas só na voz do Elvis, em suma, gostei de tudo que foi abordado e também as suas repostas! parabéns mais uma vez pela a entrevista, pelo o seu blog, e também para Anne Lieri por esse espaço maravilhoso!
abraços, e até breve.
http://www.adilsonconectado.blogspot.com/

Maria Eduarda

Eu fiquei emocionada aqui, que beleza de blog, de entrevista e criatividade, parabéns Anne não poderia ter escolhido uma pessoa melhor, a Patricia Galis além de linda, educada e amiga, é uma das melhores blogueiras que conheço na web, não se importa de ajudar quem precisa, diferente de alguns por ai que nem respondem qdo perguntamos.
Aguardo ansiosa o livro que já sei mais ou menos do que se trata mas não posso falar nem sobre tortura kkkkkkkk

Jorge

Vdd nada melhor que nossa casa, amo essa musica do Elvis, e concordo as redes sociais pelo menos o facebook é um lugar de pessoas que estão solitárias e desejam fama, pq só falta postarem as fotos de intimidades credo rrsrsr..
Patricia vc é dez, sabe o respeito que tenho por ti, sua amizade me honra, e a postagem ficou linda, emocionante a Anne se mostrou uma artista, adorei o espaço.

Orvalho do Céu

Olá, querida
O prazer de blogar é o que me move nestes quase 4 anos... sensacional!!!
Linda entrevista como já disse noutra oportunidade...
Bjs de paz e bem

Sônia Silvino, Crazy about Blogs!

Adorei conhecer a Patricia!
Gostei muito da entrevista!
Beijos!

Cris Henriques

Olá a todos, sobretudo Anne e Patrícia.

Os meus Parabéns à amiga Anne que realizou uma linda entrevista à amiga Pati, que nos deu o prazer de ficarmos a conhecer um pouco mais de si.

Ambas são pessoas lindas, gosto muito de vocês.

Beijinhos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Compartilhe