• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

17/05/2013

Mente e meio ambiente- Equilíbrio perfeito


Mente e Meio Ambiente – Equilíbrio Perfeito
(André Lima Oliveira)


FAÇA PARTE DESSA CAUSA MAIOR
___________________________________________________



É preciso cuidar dos dois...

Atualmente, as pessoas estão voltadas, centradas, preocupadas, dedicadas, conscientes, sensíveis aos cuidados com o meio ambiente e esquecem mais uma vez que precisam primeiramente estar em harmonia consigo mesmas para conseguirem de verdade, atingir e realizar este objetivo Maior - principal da vida. O livro "OLHOS VIVOS, OLHOS PARA A VIDA - O Caminho da Transformação", aumenta a consciência, faz despertar para a importância de se ter uma mente sadia e equilibrada para manter a harmonia com o meio ambiente para efetivamente ser proporcionado o melhor e receber de volta a troca justa e certa, além de poder cultivar os frutos saudáveis dessa relação/integração através da sabedoria adquirida, e não somente cuidar do meio ambiente e se esquecendo do maior cuidado da vida, Você mesmo - maior patrimônio da existência. Pense nisso, reflita!!! Abrace esta causa, ela que causará a Transformação real de um mundo melhor, mais digno, humanizado e sem destruição... É a força da "Essência de Ser" e da parte construtiva prevalecendo em todos os sentidos... principalmente no meio ambiente.


"Todos unidos, temos a responsabilidade de salvar o mundo. Ainda há tempo, mas, antes de tudo, precisamos salvar o nosso mundo interior para só então refletir o melhor para o universo". Levante esta bandeira com coragem e multiplique sua Força. É a chegada de um Novo Tempo, uma Nova Era, um Mundo Melhor... Liberte-se!

Só assim, de verdade, faremos toda a diferença hoje e para o amanhã... Vamos começar a agir!!!

Eu cuido dos dois. E você???




Acompanhe o meu Blog e Viva Mais Positivamente clique aqui




Visite o autor:



3 COMENTÁRIOS:

chica

Bem lembrado.

Precisamos estar bem conosco pra depois ver de arrumar o exterior. Cuidar dos 2! Lindo! abração ,chica

Janaina Cruz

André Lima tem toda razão sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente, somos o nosso meio ambiente, se ele padecer, nós também padeceremos...

E não haverá mais consumo, não haverá mais poesia, não haverá nem mesmo nós...

Minha amiga linda, deixo-lhe muitos e muitos beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Não há como separar realmente!

Photobucket

Compartilhe