• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

21/07/2013

Patos

Patos

(Rafael Castelar das Neves)




Um jovem de espírito inquieto, que lhe tornava grande demais para a vida que levava, se vê em um dilema consigo e com a própria família e resolve enfrentar tudo e a todos, pondo-se rumo a um novo mundo em busca de um novo lugar, de uma nova vida, de um novo eu. Nesta empreitada, sob conflitos familiares e existenciais, descobre novas pessoas, novas formas de viver, novas verdades e novos sabores da vida que, até então, não ao menos sabidos, que serviram para que encontrasse em uma nova posição na própria vida. Vencedor de todos os seus desafios e dono de todas suas realizações, percebe-se tomado por uma nova angústia: a transposição dos próprios valores, a sobreposição dos próprios sentimentos e, consequentemente, a dúvida de quem realmente era. Não mais se reconhecendo, passa a agir de forma descontrolada e perturbada, o que faz com que os amigos e familiares o submetam a um tratamento psiquiátrico duvidoso que o submete à pior e mais torturante fase da sua vida.
continue lendo...


Quem é o autor:


Rafael Castellar das Neves nascido em 26 de setembro de 1979 em Santa Gertrudes, interior do estado de São Paulo. Mudou-se para Santos em 1997 para cursar Engenharia de Computação e, em 2002, mudou-se para São Paulo em busca de trabalho, onde vive até o momento.
Em 2005, iniciou tentativas de elaboração de romances das quais “Patos” é a que foi a primeira finalizada e publicada em outubro de 2012. Outros romances foram concluídos e outros estão em andamento.
Desde 2008, mantém o blog “Desce Mais Uma!” (http://descemaisuma.blogspot.com), onde registra suas poesias, contos e crônicas, frutos de ideias que lhe tomavam durante a elaboração do romance. Algumas delas têm referências e exposição nacional e internacional. Em abril de 2010 publicou seu primeiro livro “Desce Mais Uma! – Primeira Rodada” que reúne vários de seus textos.


Visite o autor: Rafael Castellar






9 COMENTÁRIOS:

LUCONI

Anne gostei muito da resenha que fez do livro, deixou-me curiosa, não conheço o Rafael mas vou lá conferir, obrigada por compartilhar e muito sucesso ao Rafael, beijos Luconi

Renata Diniz

Anne! Muito bom o livro. Sucesso para o autor. Beijo!

Cris Campos

Anne,

Já conheço o blog do Rafael mas ainda não li o livro, mas pretendo fazê-lo. Parabéns pelo teu blog Anne, mais uma vez! Gr. Bj.!

Lita

Gostei muito. Desejo o maior sucesso ao Rafael.
Beijos
Lita

Mira

Anne, que tristeza esses cachorrinhos
serem mal tratados, oxalá que sejam
adotados por uma alma caridosa,
ainda bem que divulgou ...
boa semana e beijo

Rafael Castellar das Neves

Obrigado, Luconi! Recebi seu comentário, muito bacana e obrigado pela visita!

Abraços..

Rafael Castellar das Neves

Olá Renata!

Obrigado pela torcida!

Rafael Castellar das Neves

Oi Cris!

Isso mesmo...já nos conhecemos e torço para que consiga ler!

[]s

Rafael Castellar das Neves

Olá Lita!!

Que bom! Muito obrigado pela torcida...

[]s

Compartilhe