• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

21/07/2013

Patos

Patos

(Rafael Castelar das Neves)




Um jovem de espírito inquieto, que lhe tornava grande demais para a vida que levava, se vê em um dilema consigo e com a própria família e resolve enfrentar tudo e a todos, pondo-se rumo a um novo mundo em busca de um novo lugar, de uma nova vida, de um novo eu. Nesta empreitada, sob conflitos familiares e existenciais, descobre novas pessoas, novas formas de viver, novas verdades e novos sabores da vida que, até então, não ao menos sabidos, que serviram para que encontrasse em uma nova posição na própria vida. Vencedor de todos os seus desafios e dono de todas suas realizações, percebe-se tomado por uma nova angústia: a transposição dos próprios valores, a sobreposição dos próprios sentimentos e, consequentemente, a dúvida de quem realmente era. Não mais se reconhecendo, passa a agir de forma descontrolada e perturbada, o que faz com que os amigos e familiares o submetam a um tratamento psiquiátrico duvidoso que o submete à pior e mais torturante fase da sua vida.
continue lendo...


Quem é o autor:


Rafael Castellar das Neves nascido em 26 de setembro de 1979 em Santa Gertrudes, interior do estado de São Paulo. Mudou-se para Santos em 1997 para cursar Engenharia de Computação e, em 2002, mudou-se para São Paulo em busca de trabalho, onde vive até o momento.
Em 2005, iniciou tentativas de elaboração de romances das quais “Patos” é a que foi a primeira finalizada e publicada em outubro de 2012. Outros romances foram concluídos e outros estão em andamento.
Desde 2008, mantém o blog “Desce Mais Uma!” (http://descemaisuma.blogspot.com), onde registra suas poesias, contos e crônicas, frutos de ideias que lhe tomavam durante a elaboração do romance. Algumas delas têm referências e exposição nacional e internacional. Em abril de 2010 publicou seu primeiro livro “Desce Mais Uma! – Primeira Rodada” que reúne vários de seus textos.


Visite o autor: Rafael Castellar






9 COMENTÁRIOS:

LUCONI MARCIA MARIA

Anne gostei muito da resenha que fez do livro, deixou-me curiosa, não conheço o Rafael mas vou lá conferir, obrigada por compartilhar e muito sucesso ao Rafael, beijos Luconi

Anônimo

Anne! Muito bom o livro. Sucesso para o autor. Beijo!

Cris Campos

Anne,

Já conheço o blog do Rafael mas ainda não li o livro, mas pretendo fazê-lo. Parabéns pelo teu blog Anne, mais uma vez! Gr. Bj.!

L.M.

Gostei muito. Desejo o maior sucesso ao Rafael.
Beijos
Lita

ZULMIRA ROMARIZ

Anne, que tristeza esses cachorrinhos
serem mal tratados, oxalá que sejam
adotados por uma alma caridosa,
ainda bem que divulgou ...
boa semana e beijo

Rafael Castellar das Neves

Obrigado, Luconi! Recebi seu comentário, muito bacana e obrigado pela visita!

Abraços..

Rafael Castellar das Neves

Olá Renata!

Obrigado pela torcida!

Rafael Castellar das Neves

Oi Cris!

Isso mesmo...já nos conhecemos e torço para que consiga ler!

[]s

Rafael Castellar das Neves

Olá Lita!!

Que bom! Muito obrigado pela torcida...

[]s

Photobucket

Compartilhe