• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

07/08/2013

A um passarinho





Esse semestre o Recanto dos autores 

pretende postar alguns escritores

queridos do público, numa pequena homenagem.

Começo com Vinicius de Moraes.







A um passarinho

(Vinicius de Moraes)





Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!
Se é para uma prosa
Não sou Anchieta
Nem venho de Assis.

Deixa-te de histórias


Some-te daqui!






Leia mais Vinicius aqui.

8 COMENTÁRIOS:

Vieira Calado

Olá, como tem passado?
Após uma já longa ausência, aqui estou de novo!
Coisas do verão...

Desejo-lhe boas férias!

MANUEL GOMES

Anne: Faz muito bem e Vinicius merece bem ser homenegeado
Beijos
Santa Cruz

eduardo medeiros

Oi, tudo bem?

Sempre muito bom ler Vinícius!!

Mas cá pra nós, ele devia estar mau humorado para não dar bola para o passarinho...rs

Renata Diniz

Anne! Eu e Laura somos apaixonadas por Vinicius de Moraes! Linda homenagem! Beijo!

✿ chica

Ele é ótimo mas nesse dia, estava de mal com a vida,rs Pobre passarinho! beijos,tudo de bom,chica

Daniel Costa

Anne

Admirador que sou, da poesia, de Vinícius de Morais, só tenho de me congratular, por ter aqui acesso ao poema.
Beijos

Daniel Costa

Anne

Admirador que sou, da poesia, de Vinícius de Morais, só tenho de me congratular, por ter aqui acesso ao poema.
Beijos

Marlene

ANNE ACHO QUE TODAS AS HOMENAGENS A vinicius sáo sempre muito merecidas
adoro tudo que ele nos deixou
um abraço para voce meus aplausos aos poetas e es
escritores sempre bjs marlene

Compartilhe