• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

05/08/2013

Como amar uma mulher





O Recanto dos autores inventou esse novo mote:

Volta no tempo.

Nessas postagens sempre uma poesia antiga por aqui.

COMO AMAR UMA MULHER
( Anne Lieri )





Uma mulher quer um homem por inteiro!
Não precisa ser um rei, nem ter dinheiro.
Mas há que ter caráter e ser batalhador,
Chegando em casa algumas vezes com uma flor!


Uma mulher quer ser amada como é!
Quer do homem plena confiança e fé!
Ser ele seu grande amigo e companheiro,
E não necessita ser nenhum seresteiro!


Há que ter certa sensibilidade,
Ter orgulho, mas não muita vaidade!
Tratar a amada com respeito, cuidado,
E não precisa ser um príncipe encantado!


Gostar de poesia, de música e criança.
Ter sempre no peito, esperança!
Ser um pouco feminino no dia a dia,
Brincar e rir com alegria!


Compreender da mulher, a independência.
Não castrá-la na criação e florescência!
Ser amante carinhoso e sem pudor,

Assim, terá dela todo o amor!


Visite a autora clicando em seu nome:

10 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Lindo poema, lindo tema e inspiração. Gostei desse mote! beijos,tudo de bom,chica

Rita

Bom dia, bom começo de semana
hj vim te convidar para comemorar
meu aniversário, quero dividir minha
alegria e oferecer um pedaço de bolo
Venha que a festa já está começando
Bjuss carinhosos
♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
*◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
*✿.(_.^._)*•.¸¸.•
______________Rita!

Patrícia Pinna

Bom dia, Anne. Lindíssima poesia.
Se os homens tivessem a capacidade de compreender que pedimos tão pouco, que amar é tão fácil, não ocorreriam separações.
Homem tem de ser amoroso e atencioso, sempre, companheiro e leal.
Não adianta olhar somente para si e lembrar da pessoa "amada" quando tiver vontade.
Sugiro que você poste essa maravilha no face, será muito bom.
Beijo grande, e tenha um lindo dia.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto

Linda poesia e desejo Anne!
Alguns homens tem muito a aprender sobre nós.
uma ótima semana para ti.
abração com carinho

Marlene

bOM DIA ANNE QUERIDA MUITA SAUDADES
DE VOCE E DO RECANTO PASSEI PARA TRAZER UM ABRAÇO E LER ESTE POEMA LINDO E TERNO PARABENS POR SUA EXELENTE ESCOLHA UM GRANDE ABRAÇO MEU CARINHO SEMPRE MARLENE

Letradinha

Olá Anne!Amei essa poesia rs.Achei muito legal essa sessão , vc como sempre nos inspirando com suas idéias autênticas, próprias de uma literata ;) Bjs e até!

Rosa Mattos

Maravilha de poema, Anne.

♥ღ bejinhos ღ♥

Minéia Pacheco

Olá Anne,

Nossa, perfeito!!!
Toda mulher sonha realmente com um homem assim!

Lindo!
Beijos!

Bruno

Boa noite Anne
Uma volta espetacular. Será que esse príncipe sou eu? rsrs. Bela descrição dos desejos femininos
Um cordial abraço
Bruno

Luma Rosa

Oi, Anne!
Perfeita poesia, mas será que esse homem existe? Pelos comentários, acho que sim...
Boa semana!!
Beijus,

Compartilhe