• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

31/10/2013

Trilogia Monstros



TRILOGIA MONSTROS

PARTE I

( Arnoldo Pimentel)



O bule do café era verde
A chaleira era branca
Todos dois eram esmaltados
A janela e a porta
Eram fechadas com tramela
Muitos frágeis para os monstros
Que nos espreitavam lá fora




TRILOGIA MONSTROS

PARTE II

Eu parava no umbral da porta
E olhava para o céu coberto de estrelas
Eram tantas estrelas
Tantas estrelas
Que confundiam meus olhos
Eu pedia muito a Deus
Pedia a Deus pelo amor de Deus
Que lá de cima viesse um disco voador
Só um disco voador
E me levasse embora



TRILOGIA MONSTROS

PARTE III


Um dia fui ao cinema assistir
Alien – O Oitavo Passageiro
Entrei na escuridão, na atmosfera do filme
Fiquei olhando aquele planeta tão distante
Tão isolado de tudo
Eu hibernar
Hibernar no espaço sideral
Mesmo que fosse como David ou HAL
Ficar bem longe todas essas coisas
Inclusive das coisas que inventaram
Para nos salvar




Visite o autor em seu blog:



2 COMENTÁRIOS:

chica

Linda trilogia e Arnoldo sempre assim>bem inspirado! abração aos dois! chica

Daniel Costa

Anne

Muito interessante, a dissertação poética de Arnoldo Pimentel.

Anne saio o meu novo livro de poesia. Nas mesmas condições to vou enviar.
Beijos

Photobucket

Compartilhe