• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

13/11/2013

Súplica de um menino rimador

Suplica de um menino rimador


(Carlos Soares)






Fale  de mim o que quiser,
me chame do que quiser.
Diga que sou oco, louco, pouco.
Espalhe  que digo palavras vãs,
que sou a maçã
que estraga as outras maçãs
que sou burrão, turrão
que não sei distinguir  o que é um espinho e o que é  uma flor.
Pode até dizer que eu não presto
que sou o resto,
que nada em mim se aproveitou,
mas escute a súplica de um menino rimador...
grite, se irrite, me maltrate,
mas, a  vida é tão linda...
não me mate,
não me mate ainda.
Não queira tirar de mim...
o menino que eu sou



Visite o autor em seu blog:






3 COMENTÁRIOS:

http://odeclinardosonhos.blogspot.com

Muito bonito este poema!
Não conhecia o Carlos mas já lá fui fazer uma vizitinha!!!
um beijo
anacosta

chica

Carlos sempre bem inspirado!Gosto muito! abração aos dois,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)

Obrigado, amigas do peito. Muito honrado. beijãoooooo

Photobucket

Compartilhe