• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

17/02/2014

Aurora negra

Aurora Negra

(Maga Lieri)






SallomaJovino Salomão chegou chegando mais uma vez!!!! O novo CD AURORA NEGRA está maravilhoso!!!! Acabei de ouvir e fui arrebatada. 

Já começa com os dois pés na porta com "Pipoca Contemporanea" (CAETANO QUEM? KKK), depois vem com "O medo do senhor" que fez  meu coração dançar...

Uma das mais deliciosas "Fandango réstia" em homenagem aos seus pais..."para um dia triste um dia de sol"... "PEDRAS E BORNAIS" com participação linda do músico Marcelo Mutax Tai atacando lindamente de canário (quase bati o carro rs) e a romantíssima "Pelle Morena" dedicada à sua mulher (essa eu queria ter cantado). 

Enfim, desliguem DEFINITIVAMENTE OS TELEVISORES E OUÇAM A POESIA DE UM DOS MAIORES ARTISTAS DA MÚSICA BRASILEIRA!!!! DISSO NAO TENHO DÚVIDA!!!! 

BJO BJO BJO


Visite a autora:



Saiba mais sobre o compositor:






9 COMENTÁRIOS:

chica

Fui lá na Maga e a ouvi cantar! Lindo! bjs às duas,chica

Beatriz Bragança

Uma beleza!
Valeu!
Beijinho
Beatriz

Anônimo

Anne! Quanta doçura e sofisticação na voz de Maga Lieri! Beijo!

Daniel Costa

Como é interessante ser amigo da Maga Lieri.
Aceito a dica,
Beijos

Daniel Costa
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari Moreira

Bom dia! *-* vim te agradecer pela visita que me fez,(a algum tempo atrás, mas só agora resolvi responder os comentários) é muito importante pra mim ter leitores atenciosos, e quero me desculpar pela minha ausência, andava um tanto sem inspiração e ai fica difícil de atualizar o blog, mas pretendo voltar com mais frequência se Deus quiser. Fiz uma atualização na minha descrição no, se puder dar uma olhada: http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/p/twitter.html .Também preciso de incentivo pra não desanimar novamente, e se deixar algum comentário retribuirei assim que tiver tempo.

Desejo uma ótima semana, Deus abençoe, beijos
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

LUCONI MARCIA MARIA

Maga Lieri tem uma belíssima voz, tenho no meu canal do Yo Tube vídeos dela então sei do valor de seu trabalho, vou lá para me encantar, beijos Luconi

Célia

Uma dica valiosa! Não conhecia e me encantei! Obrigada!
Abraço.

SALOMAO JOVINO DA SILVA

Meus amores Anne e Maga. Nossos vínculos vêm de longe e tronam-se cada vez mais verdadeiros e fortes.
Brigado Bjs
Salloma

Photobucket

Compartilhe