• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

09/08/2014

Recanto recomenda Thieres Duarte

Recanto recomenda Thieres Duarte

(Anne Lieri)




1-  Thieres, quem é o Superzil?

Superzil é a identidade secreta de Fernando Still, um jovem morador da fictícia cidade chamada Nova City, é um rapaz do bem. Ao presenciar um assassinato em uma manhã ao ir para o trabalho resolver fazer algo para os moradores da região, é ai que surge o desejo de se tornar herói, tornando-se então o Superzil.


2-  Qual a inspiração para esse personagem?


Sempre fui muito fã de super-heróis e desenhos deste gênero, em especial o Chapolin Colorado do escritor Roberto Bolaños, que admiro muito. Surgiu dai. Desde os 16 anos escrevia em um caderno episódios que naquela época acreditava ser roteiro para o meu próprio seriado para TV, fui crescendo e descobrindo que as coisas não funcionavam assim, então direcionei as minhas escritas para o livro, surgindo então este livro mais coeso e coerente para o meu personagem.



3-   O livro é dirigido a um público específico?

O livro é dirigido aos jovens fãs de super-heróis, nele trago uma linguagem simples e fácil para ler e entender. Nada impede que outras pessoas adquiram o livro, pois é livre para todos os públicos. Mas foi pensado e criado para os jovens amantes do gênero.



4-  De que se trata a história?


Fernando Still, após presenciar um assassinato em Nova City, tem a ideia de se transformar em um Super-herói. O que ele não imaginava é que seria difícil. Por estar na hora errada e no lugar errado, acaba se envolvendo com uma das quadrilhas mais perigosas da cidade, a poderosa gangue de Dom Ratão. Para salvar a mocinha das garras do malfeitor, e acabar com esta quadrilha, ele irá passar por muitos apuros e por muitas surpresas inesperadas ao longo desta aventura envolvente. Será que ele irá conseguir sair desta? Leia e descubra o que irá acontecer com o nosso herói!



5-  Como vem sendo a divulgação pela editora Chiado e porque resolveu lançar em Portugal primeiro?


Lançar primeiro em Portugal é uma condição da editora e não minha, e isso se deu, pois a editora tem a sua sede principal lá, é em Portugal que o livro foi produzido e de lá é feita a distribuição, então para eles é uma ação natural. Eles estão dando o suporte necessário para divulgação do livro, mas estão esperando a obra entrar na livraria Saraiva e Cultura para impulsionarem os trabalhos. No momento eu que estou correndo atrás das divulgações. Indo a luta, pois acredito em meu trabalho que é feito com carinho e dedicação.






6-  Deixe um recado aos escritores que desejam publicar um livro.

Para os que desejam publicar um livro eu digo para que nunca desistam dos seus sonhos, parece clichê, mas é bem isso, é você acreditando em seu potencial que te levará ao sucesso, e o sucesso é relativo. Ter o livro publicado já é um sucesso naquilo que se propôs a fazer e acreditem, para realizar um sonho é preciso mais trabalho, mais força de vontade, mais dedicação do que talento, talento sozinho não resolve nada, o segredo é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Com a técnica chegamos lá, e não tenha medo de errar, pois ele faz parte da vida.




Mais uma vez, muito obrigado a Anne por ceder este espaço mais uma vez em seu blog, que é importante para os escritores, leitores e os livros. Um grande abraço à todos!





Eu que agradeço, Thieres!

Sabe que sou sua fã e fico na maior torcida pelo seu sucesso!

Quem quiser adquirir o livro fale direto com o autor em seu blog no link abaixo. 

Eu já adquiri o meu e chegou hoje! Depois que ler conto a vocês!


Thieres Duarte

7 COMENTÁRIOS:

✿ chica

Que legal ver mais um pouco do Tierres por aqui! Desejo o maior sucesso e uma carreira cada vez mais brilhante! beijos,chica

DE-PROPOSITO

Deambulei por aqui.
E, desejo felicidades.
MANUEL

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

Oi Anne,mais um amigo que estou conhecendo.
bjs
Carmen Lúcia.

Poesia do Bem

Gostei muito de conhecer um lindo jovem em sua carreira de dedicaçãoe zeo pla leitura, com um olhar sobre a juventude que precisa mesmo de ter eseranças e acreditar em super heróis, de ser supr heróis que mudem a readade desta naçã. Muito sucesso!

Elvira Carvalho

Muito bom ver o entusiasmo do Thieres.
Desejo-lhe o maior sucesso
Um abraço e uma boa semana

Augusto Sperchi

Oi Anne e Thieres!
Parabéns a ambos! Para Anne, sua iniciativa de trazer à tona os autores e ao jovem escritor, pela ousadia de publicar num mundo (Brasil) onde haja poucos que se interessam pela leitura. Mas se isso é loucura, tem em mim um companheiro. Abraços!

Roselia Bezerra

Olá, queridos Anne e Thieres
O post me serviu muito pois me deram um banho de água fria no ano passado e fiquei com os meus danos morais entalado...
Vou me reerguer... se Deus quiser e publicar outros...
Vc me incentivou quando disse: não desista dos seus sonhos... um 'clichê' aplicável a mim...
Bjm fraterno de paz e bem

Compartilhe