• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

17/09/2014

Tapete em mutação


Tapete em mutação.

(Toninho Bira)





Em meus olhos todo encanto,
para estes jardins floridos,
estação das flores eu canto,
há ênfase nos meus sentidos.



Mas quando chega o verão,
todo o meu corpo se aquece,
na praia há palma em botão,
sob o Sol que já resplandece.



Há poesia em cada estação.
ouvi o som das folhas secas,
fez se o tapete da mutação,
De flores mortas nas cercas.



Então veio a estação do frio,
Já Floresce no campo o ipê,
Que finda este merencório,
pois já a Primavera antevê.



Visite o blog do autor:





9 COMENTÁRIOS:

Anônimo

Anne! Meus parabéns ao autor que exalta lindamente a beleza de cada estação. Beijo! Renata

chica

Nem lembrava da foto,rs... Mas os versos do Toninho são lindos sempre e esses tapetes ,maravilhosos! abração aos dois, tuuuuuuuuuudo de bom,chica

Ailime

O Toninho é um grande escritor com uma enorme sensibilidade!
Excelente inspiração na foto linda da Chica!
Um beijinho e Parabéns para Toninho.
Ailime

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever

Muito lindo os versos do amigo Toninho.
Bjs Anne.
Carmen Lúcia.

Edum@nes

Tapete em mutação,
versos do poeta Toninho,
de esperança cobre o chão
verde perfume do rosmaninho.

Cada coisa tem a sua utilização,
conforme ao fim a que se destina
linda poesia escrita com paixão
por que é que tudo o que há finda?

Ardente calor!
a sua bela poesia
parabéns autor
Toninho Bira.

Um abraço para o autor, um beijo para a amiga Anne.
Eduardo.

Daniel Costa

Anne

O Tapete de Mutação, Toninho Bira, enquanto é um belo poema, é uma ode, um louvor à natureza, nas suas mutações.
Abraços para ele e beijos para ti.

Elvira Carvalho

Um poema que exalta a natureza, e a beleza de cada estação.
Um abraço

Roselia Bezerra

Olá, queridos Anne e Carlos!
Passar por aqui agora foi relaxante e vou saindo com poesia no coração e muito bem feita por um poeta na alma... e postada por outra igual...
Bjm muito fraterno aos dois

Toninho

Anne é sempre uma emoção encontrar algo meu por aqui neste lindo espaço e receber tanto carinho dos amigos.
Obrigado sempre Anne.
Meu abraço de paz e luz.
Beijo.

Photobucket

Compartilhe