• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

24/04/2012

Sustenta-me






SUSTENTA-ME

(Van Pezzato)


Sustenta-me a poesia
Que brota do teu respirar
Sustenta-me a emoção
Que brota do teu toque a me arrepiar
Sustentam-me os dias brancos
Que brotam das nossas horas rubras
Sustentam-me teus hiatos
Que brotam das minhas sílabas tônicas
Sustentam-me teus desencantos
Que brotam da nítida visão do real
Sustentas-me
Enquanto sustento meu corpo e minha alma
Sob o peso e o amparo de seus músculos e sua coragem

Visite o blog da autora:


Van Pezzato




4 COMENTÁRIOS:

Aleatoriamente

Essa moça querida escreve tão lindamente.Bom vir abraçá-la.
Van é uma poetisa, daquelas que te fazem brilhar os olhos e o coração.
Amo seus textos.

Bela escolha Anne querida.
Beijo

✿ chica

Maravilha,Van! Sempre! beijos às duas,chica

marlene

lindo poema li sugando cada palavra sem desviar os olhos perecendo que as palavras iriam fugir antes de eu
terminar a leitura tal a emoção que me causou parabens a autora e a voce anne querida bjs para as duas adorei!!!com carinho marlene

Tunin

O poema é tão suave quanto à leveza da dançarina suspensa no ar! Maravilha de poeta.
Abração.

Compartilhe