• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

20/05/2011

Para me encontrar me perdi



Perdi-me naquele dia,
que te encontrei sem saber,
quantas saudades eu tinha,
de alguém que dizia não querer.

Perdi-me no teu olhar,
naquele beijo no rosto,
no rosto sempre tão sério,
que lindo sorriso trazia.

Perdi-me ao perceber,
que no salão me procuravas,
com olhos ansiosos,
com os outros não se importava.

Perdi-me quando senti,
suas mãos em minhas costas,
tentando fazer-me ver,
que falar-me queria.

Perdi-me para encontrar-te,
encontrando-te me achei,
me achei para perder-me,
me encontrando em você.


10-09-09

7 COMENTÁRIOS:

Anônimo

"Perdi-me para encontrar-te,
encontrando-te me achei,
me achei para perder-me,
me encontrando em você"

Lindo poema! Adorei.

abçs

Dora Regina

Poema para ler e absorver as palavras...
Muito bom estar aqui!
Deixo um abraço com o meu sincero carinho...Bom fim de semana!

Anne Lieri

Luconi,que grata surpresa essa poesia de amor,que é mesmo uma contradição nessa troca entre quem se ama!Muito linda!Bjs,

João Vitor Fernandes

Linda poesia,
Os versos bem encaixados.
Pababéns


Abraços!

AOSOLHOSDAALM.BLOGSPOT.COM

NOSSA!!! AMIGA LUCONI,QUE POESIA
MAIS LINDA,DAQUELAS QUE NOS FAZEM SONHAR ACORDADA PARABENS
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
UM ABRAÇO MARLENE

Maria José Rezende de Lacerda

Que poema mais lindo. Perfeito. Beijos e obrigada pela visita ao Arca.

Alexandre Brussolo

Minha amiga de sempre, que bom encontrar-te aqui neste blog de muitas inspirações, linde e maravilhosa poesia, abraços do Alê.

Photobucket

Compartilhe