• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

31/05/2011

Vôo lotado de sonhos

   Homenagem ao comissário de bordo

          Atenção embarque neste vôo de sonhos!
O céu, o espaço aéreo enorme foi designado para os vôos das aves e dos pássaros que são obras da criação Divina.
          Então o Homem quis imitá-lo e criou o enorme “pássaro de prata” o avião, para que a humanidade pudesse voar também. Para que ele voe existe uma equipe enorme, a tripulação, uma classe que “mora” no ar e passeia na terra.
         Entre os pilotos com a sua missão de pilotar, levar vidas e trazer vidas, existe essa categoria: os comissários de bordo, estes “garçons” do ar são eles que atendem todo tipo de passageiros.
        Entretanto, o comissário de bordo além de tudo, é um eterno  sonhador, amante desse sonho que é voar. Quando escolheu essa carreira, teve plena consciência que deixaria à sua família, inevitavelmente ficaria dias distantes, quiçá até semanas.
      Teve que dizer adeus, renunciar a datas importantes, nem sempre pode passar um Natal, um aniversário, um dia Ação de graças com seus familiares...
      Ser comissário de bordo vai mais além de uma profissão, uma missão vocacional, ou seja, é ser garçom, enfermeiro, médico, babá e, sobretudo ser um psicólogo; passar confiança, tranqüilidade, dedicação e alegria. Mesmo que o seu estado emocional e físico esteja abalado. Ser comissário tem que estar perfeito no seu porte e no seu tratamento diferencial.  O comissário um cavalheiro, aeromoça uma dama.

        Portanto, rendo a minha homenagem a essa classe que se não existisse, não “lotaria” de sonhos os ares desse mundo enorme, daqueles que sonharam em voar um dia por qualquer motivo que seja.

   Feliz dia do comissário de bordo.31 de maio(Parabéns meu filho!)



                                                                                                              

4 COMENTÁRIOS:

chica

Que lindo,Dora e bela homenagem ao teu filho!beijos,chica

RECANTO DOS AUTORES

Dora,vc lê pensamento,amiga!Pensei em fazer um texto sobre esse assunto hoje,mas amanheci indisposta e gripada!Ficou maravilhoso!Parabéns a vc,todos aqueles que voam e especialmente seu filho!Bjs,

LUCONI MARCIA MARIA

Nossa Dora, ficou lindo um espetáculo, seu talento mais o amor ao seu filho só podia nascer uma obra assim, muito bela, beijos e parabéns aos dois. Luconi

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Uma bela e merecida homenagem. Parabéns!
Bjs!

Photobucket

Compartilhe