• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

09/08/2011

Reconciliação

 


Reconciliação

 ( Isabelle Câmara)


 Lá fui eu 

Rumo ao interior do meu interior
Um boi arredio na estrada
Uma flor lilás enfeitando os cabelos do capim 
Sanhaços cortejando a brisa
Açudes a verdejar a imensidão ocre

Eu não contava com esses cantos
Surpresas pululando feito sapos nas minhas manhãs
Reencantar os contos de uma vida
Reescrever as linhas de uma história
Refazer o fio dessa meada no meio da minh'alma
Reconciliar com as velas que navegam nesse azul
Eu vou
 ISABELLE CÂMARa



Clique no link para visitar o blog da Isabelle:


O blog da Isabelle não está mais disponivel.

6 COMENTÁRIOS:

chica

Linda poesia ! Adorei lá e aqui! beijos,chica

Edna Lima

Que beleza esta poesia !
É minha cara de hoje!
Reafirmou-me que o que estou fazendo é o melhor pra mim.
Bom dia Bjs. Edna.

Anônimo

Reconciliar com o nosso interior e descobrir quem somos realmente é a empreitada mais bela, necessária e urgente que o humano pode fazer. Gostei! Bjs!

LUCONI MARCIA MARIA

Que beleza de poesia, e que mensagem sábia, nos reconciliarmos conosco mesmo imprescindível, beijos Luconi

Isabelle Câmara

adorei o post aqui, Anne! agradeço o carinho e a confiança. :)

DoraDuarte

Linda inspiração! Parabéns! Dora Duarte

Photobucket

Compartilhe