• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

24/11/2011

Fantasias





“ Fantasias “
( Antonio Campos)

Bailas no meu olhar perdido
pois que ausente sonho
mascaro então meu corpo
palco das tuas fantasias

molho os lábios no teu mel
favo doce dos meus desejos
solfejos ensaios de uma peça
num teatro de lençóis acesos

plateia surda muda desnuda
de sentimentos então passiva
assiste ao ato como a chuva

que lava o vidro embaçado
corpos vozes tons acelerados
música no som da loba que uiva.



Visite o autor:

5 COMENTÁRIOS:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

O nosso amigo Antônio teve mais uma vez um enfarto (me disse por e-mail).
Precisa cuidar desse lindo coração.
Beijos aos dois amados!

chica

Lindo poema do Antonio e desejo saúde para esse Papai noel...abração,chica

Unknown

Sônia já está tudo bem comigo grato.

Unknown

Chica agora já estou bem grato um abraço.

Unknown

Anne você sempre linda nessa alma de luz que nos envolve a todos. Grato pelas postagens e visita em meus blogs.

Photobucket

Compartilhe