• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

09/05/2012

Despertar




Despertar.
( ANA CARLA )


É estranho como me sinto agora..
É um sensação de vazio e invalidez.
As vezes me sinto como um grão de areia na imensidão do deserto,tão pequenina e impotente diante da vida, não sei dizer como ou porque,mais minha alma esta ferida e as lágrimas teimam em cair sobre minha face.

Mais o que posso fazer  sinto-me perdida nesta escuridão, sinto-me muda em meio esta multidão que me prime e me sufoca,minhas ideias estão trancadas em meu peito e abafadas pelas tradições,que apesar de ultrapassadas ainda nos mantém refém.

Eu queria escrever meu nome na historia e ser lembrada pra sempre,e não ser  lembrada apenas como aquela mulher inquieta...
A vida explode em milhares de oportunidades,mais meu medo me impede de encara-las,não me atrevo a vive-las,mais por que?

Pois tudo o que eu quero e reinventar minha historia,e transforma-la em algo parecido com meus sonhos.
Estou confusa não sei mais o que dizer;
Somente o futuro vai dizer o que a vida reservou para mim,pois enquanto minha mente se lamenta a vida acontece lá fora!

Me espere vida,me espere esperança estou despertando,esperem por mim!!

 Visite a autora em seu blog:

Ana Carla

3 COMENTÁRIOS:

Toninho

Lindo saber e poder sonhar no melhor que vem nos embalar.
Parabens a Ana Carla e a voce pela partilha.
Meu abraço de paz Anne e muita luz em cada manhã.
Bjo.

chica

Lindo e despertar faz sempre bem...É preciso abrir os olhos à vida...beijos ,chica

ana ferreira

Anne que surpresa boa,nem sei o que dizer!!
Estar aqui no recanto é uma honra nem sei mereço tanto,muito obrigada!

Photobucket

Compartilhe