• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

26/09/2012

Carta para meu amor


CARTA PARA MEU AMOR !
( Severa Cabral)


Escreverei assim numa carta original
algumas palavras que gosto de dizer
mesmo que seja ecos
como o barulho do mar
levando sons de harpas adormecidas
ou anjos acordados
que diga tudo e te encante
sem nenhum desafino
seja uma carta singela
espontânea deixando-te realizado
tenha endereço como a essência e o estilo
sem nenhuma gota de tristeza
nem rasura e nem cochilo
ainda quero por dentro do envelope
meu coração e meu amor
ainda quero ver teus olhos brilhando
coração pulsando
e com búzios nos ouvidos
deixo ecos de amor
de um mar só de verdades
encerro a carta dizendo
EU TE AMO !!!



Visite a autora:Severa Cabral (escritora)

Direitos autorais reservados

5 COMENTÁRIOS:

chica

Linda carta e declaração da Severa!!beijos às dua,chica

Severa Cabral(escritora)

Querida Anne!!!!
Queria hoje escrever uma carta bem original para uma amiga muito querida,queria fazer uma carta diferente,em essência e em estilo,queria deixa-la; feliz,sorridente,de bem com à vida,rsrsrs.Mas vejo que nem consigo,pois já te vejo assim com todos esses adjetivos.
Só tenho que te agradecer mais uma vez pelo carinho expresso de forma tão singela.Te admiro muito por isso e por seres silenciosa na hora de postar,rsrsrsrs.Ainda bem que meu santo ajuda a te encontrar,rsrsrsrsrs.
bjsssssssssssssssssssssssss
minha doce amiga!!!!!!!!!!!

Toninho

Ler Severa é se deixar levar pelo encanto das palavras que esta espoletinha sabe tão bem encantar.
Severa veio para ficar e como poucos tem a arte de se fazer encantar com seu jeito desprendido e lindo de viver.A gente logo ama esta paraibana gente fina e excelene poetisa do amor.
Valeu minha amiga Anne.
Bjo.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS)

Que eu me lembre, nunca tinha lido textos da Severa.
Adorei! Ela também tem o talento na arte de escrever.
Parabéns e beijos nas duas gurias!

Sopa de Letrinhas da Leninha

bela carta! Saudades amiga carinhosa. bjs no coração!

Photobucket

Compartilhe