• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

28/09/2012

Hoje


( Maria Luiza Saes)




Hoje, eu só quero a ternura dos anjos
para aplacar minhas inquietudes;
que de exasperada eu transpire quietude.
Eu necessito, eu preciso de ternura!





Foto: Marilsa

Hoje eu só preciso de maciez, de aconchego
De carinhos ternos, de toques suaves
a me abençoar! Senhor, abençoa-me, então!
Dá-me ternura, docilidade, maciez e carinhos ternos!

Maria Luiza



Tenha você um fim de semana,
abençoado com muita ternura,
carinhos ternos e muito aconchego!
Beijos!


Visite a autora  Maria Luiza AQUI


5 COMENTÁRIOS:

Ana Bailune

Bonita mensagem! Hoje, com esse friozinho delicioso que faz por aqui, quero a mesma coisa.

chica

Que lindo ver a Maria Luiza que gosto tanto de ler sempre, por aqui!!Adorei! beijos às duas e um lindo fds!chica

Maria Luiza

Anne, nossa, obrigada pela sua grande gentileza, carinho e prova de amizade!! Todas as bênçãos do céu e que sua missão seja ricamente inspiradora nos versos que nos presenteia e na sua generosidade e doação em divulgar os amigos! Obrigada e me surpreendi com a escolha, pois eu precisava ler algo assim hoje! Meu grande abraço e beijos! Tenha um fds iluminado!

Anônimo

Anne! São muitas inquietudes, mas os anjos são maiores. Ainda bem. Beijos e mais que lindo fim de semana!

Roselia Bezerra

Olá, meninas
A mia amiga querida esbanja ternura pelos poros... e a boca fala do que o coração tá cheio... Lindo!!!
Bjm de paz às duas

Photobucket

Compartilhe