• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

21/10/2012

Acalanto para a lua



ACALANTO PARA A LUA
( Arnoldo Pimentel)





Eu via pontes
Eram muitas pontes

Não havia luzes no quarto
E as janelas
Quase nunca estavam abertas

O relógio não anda
Enquanto ando pelas ruas
De bicicleta

Os sinos badalam as seis
O trem apita as nove
E o farol canta um acalanto para a lua
Para que ela também possa dormir

Eu via as pontes
Que não existem mais aqui




Visite o autor: Arnoldo Pimentel

4 COMENTÁRIOS:

chica

Lindo acalanto, sempre bem inspirado! abração,tudo de bom,chica

Unknown

.•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯
Bom dia de um lindo domingo
Passando para te elogiar o que
faz, e tem de bom deixo um abraço
carinhoso e esse acalanto é lindo
Bjusssss
Rita!!!!

.•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯

Arnoldo Pimentel

Só tenho a agradecer por sempre divulgar meu trabalho nesse seu importante espaço poético.Deus a abençoe.

Severa Cabral(escritora)

Bom dia de domingo minha querida!
Que bom que vc acordou o Arnoldo,pois faz tempo que não o vejo...menino de um poetar louvável.Só vc pra acordar esses poetas que se afastam de nós ,rsrsrsrsr
Bjs de dia de domingo minha amada !
Que está sempre acordada!

Photobucket

Compartilhe