• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

21/02/2013

Submersa


Submersa!

(Fernanda Oliveira)



Teu amor me submergiu
No momento em que te encontrei
Meu coração se abriu
Ah, ficou notório! Apaixonei-me!

Submersa estou em teu amor
Sem querer retornar a superfície
Eu peço, por favor!
Não chamem o salva- vidas,
Deixe-me continuar submersa nesse mar de amor
Perder o folego nos beijos do meu amor
Deixe-me afogar em seus aconchegantes braços
Não me salvem, por favor!

Submersa estou em teu amor,
Desde da primeira vez que me olhou,
Ah, meu mundo mudou...
Tudo ficou mais florido,
Meus dias se tornaram mais coloridos.
E nesse mar de amor eu quero fica submersa por toda a minha vida.
Não me salvem, por favor!
Deixe-me pra sempre submersa nesse mar de amor.



Visite a autora: Fernanda Oliveira

5 COMENTÁRIOS:

chica

Muito linda poesia, como todas da Fernanda! beijos, tudo de bom às duas!chica

Elisa Zambenedetti

O amor faz isso com a gente.
Parabéns, Fernanda!
Beijos Anne.

Anônimo

Bom dia minha querida Anne! Que honra ter uma poesia minha aqui em meio a tantas pessoas talentosas. Obrigada pelo carinho. Beijos com carinho de Fernanda Oliveira

Ana Miranda

É sempre "ouvir" pessoas falarem do amor, da paixão...

Linda poesia!!!!

Vanuza Pantaleão

Gostei daqui. Sabia que somos amigas lá no face? Por isso, venho aqui te desejar um ótimo fim de semana, e com muita poesia. Bjsss

Photobucket

Compartilhe