• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

24/02/2013

Travessia



TRAVESSIA...


(Zilani Célia)







Mar revolto, se debatendo nas rochas,
Sua fúria amedronta, sua imensidão assusta,
Seu som entra pelas entranhas,
Como gritos de socorro, que ninguém escuta...


Mar profundo, escondendo segredos,
De tantas vidas perdidas, que viu soçobrar,
De barcos que se perderam no horizonte, á deriva,
De pobres sonhos, mortos, que sentiu afundar...


Mar da vida, com águas escuras, profundas,
Em tuas grandes ondas vou me lançar,
Vou fazer contigo, minha triste travessia,
Mar me ajude, me ensinando á nadar...


Mar, leva-me junto, em novas jornadas,
Não deixa meu barco da vida afundar,
Se ele bater com violência nas pedras,
Só tu mar... Poderás me salvar...



Visite a autora: Lani




2 COMENTÁRIOS:

chica

Linda poesia da Lani, sempre inspirada!


beijos às duas!chica

Toninho

Dura,dificil e bela travessia na linda inspiração da amiga Zilani e que vc Anne bem escolheu.
Um abração para voces.
Bjo.

Photobucket

Compartilhe