• Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Anne Lieri

  • Evanir Garcia

  • Jonas Sanches

  • Franciangela

  • Nato Matos

19/02/2014

Superzil

SUPERZIL, O NOVO SUPER-HERÓI BRASILEIRO VEM AÍ... AGUARDEM!

(Thieres Duarte, criador de Superzil).






Desde 2008 escrevo pequenas histórias sobre um super-herói que criei, o Superzil, em 2013 está história amadureceu, se tornou um livro, foi aprovado pela editora chiado, de Portugal, e será publicado neste ano de 2014, aqui no Brasil e na terra dos nossos irmãos portugueses. Fiquei muito feliz com está maravilhosa conquista ver uma obra minha publicada é um sonho que se tornará realidade... Já assinei o contrato com a editora, e estamos na etapa de edição, criação de capa, revisão e aprovação final, tanto minha quanto dos editores da chiado em relação a obra.

Está previsto para ser lançado no final deste semestre. Será divulgado em sites e livrarias de todo o país, com preços acessíveis... Assim que o livro for publicado mostrarei em primeira mão aqui para os meus amigos leitores.

Agora que o personagem está devidamente registrado, e Superzil sendo um título meu por direito, posso falar um pouco deste super-herói que é a minha paixão. Superzil é a identidade secreta do jovem Fernando Still, que após presenciar um assassinato em Nova City, resolve abandonar a sua vida tradicional embarcando em mundo de aventuras, e perigos em defesa dos oprimidos. Na história de lançamento, o nosso super-herói acaba caindo em uma grande confusão por estar no lugar errado e na hora errada, durante a história grandes acontecimentos são revelados, deixando o Superzil em constante perigo... Mais detalhes não conto não, mas garanto a todos, que o livro irá te prender do início ao fim, e nosso amado Superzil irá te conquistar.

O público alvo deste livro que será lançado são os jovens adultos, fãs de revistas em quadrinhos, animes, mangás, super-heróis, amantes dos livros e afins, será uma leitura e tanto para os fãs deste gênero.




Visite o blog do autor:

14 COMENTÁRIOS:

chica

Que legal ver sonhos realizados e desejo ,desde já, sucesso ao autor para o SuperZil!!
beijos,chica

Fernando Fontoura
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Fontoura

Muito legal está iniciativa, adoro heróis e revistar em quadrinhos, ter um livro sobre um herói deve ser lagal, espero poder comprar um, quando sair, claro!

Abraços, Fernando J. Fontoura.

Unknown

Parabéns amigo por está conquista, os seus amigos do Mineirinho te desejam sucesso nessa nova empreitada, estamos ansiosos para vermos o livro, pois sabemos que é um sonho que se realiza... Abraços!

Unknown

Parabéns Thieres, represente a classe! rs E quando sair o livro, quero comprar um!!! Abraço e sucesso!

Unknown

Parabéns pela conquista, Thieres Duarte, espero poder escrever um livro no futuro, meu sonho também, sucesso e parabéns pelo blog... Quando sair, poste aqui pra gente comprar. Bjim

Thieres Duarte

Muito obrigado gente pelo carinho, muito obrigado Anne por apoio, por está ajudando na divulgação, muito obrigado mesmo, só Deus pra pagar!
Beijos!!!

Beatriz Bragança

Querida Anne
Os meus parabens ao autor, que ve os seus sonhos a concretizarem-se.
Sucesso para as vendas.
Obrigada, querida Anne, por partilhar mais um grande autor.
Beijinho
Beatriz

Unknown

Que lindo escrever, e ver os sonhos realizados que de tudo certo e depois mostre pra gente o Superzil

Bjãooooooooooooooooo

____________Rita!!

Daniel Costa

Está de parabéns a autora do Superzil, Thieres Duarte, até pela editora, que no caso dela, o contro será vantajoso.
Beijos

Anônimo

Anne! Parabéns e sucesso ao autor! Beijo!

Unknown

Legal, gosto de super heróis, sou fãnzaço do Capitão 7, que é brasileiro, sucesso com o Superzil, espero comprar um... Abraços!

Unknown

Parabéns Thieres, fico muito feliz com a conquista dos nossos artistas, a nossa cultura é muito rica, Parabéns pela iniciativa do blog da Anne, e pelos novos autores, que são maravilhosos... :)

Unknown

Parabéns! Te desejo sucesso.

Photobucket

Compartilhe